Os capítulos da novela foram rápidos. Indignado com a permissão para que Dedé disputasse a final da Taça Guanabara, domingo, pelo Vasco, Juvenal fez mais de 50 telefonemas para Del Nero, exigindo que ele ajudasse o Tricolor na questão.
Depois de muita conversa, o presidente da FPF deu sinal positivo e pediu um ofício do clube para que pudesse obter a liberação de Lucas.
Enquanto isso, coadjuvantes de luxo roubaram a cena. Emerson Leão bateu forte e disse que integrantes da CBF sugeriram que o jogador forçasse o cartão amarelo para ficar suspenso antes do clássico e colocar fim à polêmica da liberação.
A acusação revoltou o diretor de Seleções Andrés Sanchez, que admitiu a conversa para liberar o atleta, mas afirmou que não faria isso.
Acima de Andrés, Teixeira determinou a liberação, desde que Lucas se apresentasse segunda-feira à Seleção, às 16h (de Brasília). Uma vitória são-paulina.
Fonte: LanceNet
Comentário: Leão pressionou e Juvenal "abraçou". Andrez perde a "primeira" para o São Paulo nos bastidores e dessa vez nem se pronunciou sobre a derrota.
E agora Andrez?
A torcida do São Paulo e evidentemente o próprio clube espera que o Lucas faça a diferença e que possamos sair vencedores deste duelo que também está "engasgado" na garganta da nação Tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário