Continuam as negociações entre o clube brasileiro São Paulo -clube com o qual o Villarreal fechou um acordo de 10 milhões de euros- e o agente e o advogado de Nilmar para que o futebolista chegue ao clube brasileiro antes de 25 de março, dia em que se encerra o prazo para contratações no mercado do país.
A intenção do Submarino (apelido do Villarreal) segue sendo que Nilmar saia do clube, e espera-se que seja nos próximos dias e que a atual situação não se prolongue mais, em que o centroavante segue treinando sobre as ordens de José Molina, mas com um pé mais fora do que dentro do Villarreal.
O treinador, por vontade própria -o Villarreal não impede o técnico de convocá-lo- não está relacionando Nilmar por considerar que está imerso em uma negociação e não tem os cinco sentidos focados na equipe.
Ontem se aproximaram as posturas entre Nilmar e São Paulo, ainda que muitos clubes europeus e inclusive árabes perguntaram por sua situação, o que retardou o acordo entre Nilmar e o clube tricolor.
Fonte: El Mediterráneo
0 comentários:
Postar um comentário