Enquanto a delegação viajou, Jadson não teve moleza no CT da Barra Funda. De segunda até a sexta, treinou em seis períodos (um na segunda, dois na terça, um na quarta, um na quinta e outro nesta sexta) para aprimorar sua forma física. Na última sexta, ele trabalhou normalmente com os companheiros, mas, no treino realizado no CT, não teve boa atuação, errando a maioria das jogadas que tentou.
Questionado sobre a participação do atleta no jogo de domingo, contra a Portuguesa, o treinador primeiro mostrou não estar a fim de muito papo.
– Só vou definir a presença dele e de outros jogadores no treino deste sábado – disse.
(Jadson) ainda está em fase de adaptação e estamos aqui para ajudá-lo. Mas espero que ele possa dar a resposta que esperamos"
Emerson Leão
Na sequência, o repórter tentou emendar outra pergunta sobre o camisa 10 e o técnico, impaciente, interrompeu o questionamento e repetiu a resposta dada anteriormente. Na terceira pergunta, ele finalmente falou sobre o assunto.
– Fizemos o melhor para o atleta e para o São Paulo. Demos a ele um ambiente de calma e tranquilidade aqui no CT para que ele fizesse um trabalho de reciclagem. Ele ainda está em fase de adaptação e estamos aqui para ajudá-lo. Mas espero que ele possa dar a resposta que queremos – ressaltou.
Nas oito partidas que disputou, Jadson teve sua melhor atuação na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, em Campinas. Contra o Corinthians, viveu seu pior momento, desperdiçando um pênalti e contribuindo negativamente para a derrota por 1 a 0. Ainda marcou um gol, também em cobrança de penalidade, no empate por 3 a 3 com o Bragantino, em Bragança Paulista.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário