Além da ajudar sua equipe a conquistar a sétima vitória no Brasileirão, Luis Fabiano também manteve seus números em alta. No Brasileirão, chegou a sete gols, em oito jogos, e colou em Alecsandro - que já fez oito -, na disputa pela artilharia da competição. Na temporada, em 25 jogos, foram 20 gols (média de 0,8 gol por jogo).
No entanto, as estatísticas favoráveis e o passe para Jadson fechar o placar, no fim do jogo, não serviram para Luis Fabiano fazer as pazes com parte da torcida tricolor. Na derrota por 1 a 0 diante do Vasco, há 11 dias, o jogador foi vaiado e cogitou até rescindir o seu contrato.
Neste domingo, depois de marcar seu segundo gol, Luis Fabiano correu para comemorar do lado oposto da torcida uniformizada, diferentemente do que fazia antes do atrito. A atitude fez com que a uniformizada gritasse o nome de Ademílson, parceiro de Fabuloso no ataque. Depois que o jogo terminou, o camisa 9 explicou sua situação:
- Eu não tinha de dar satisfação, tenho de fazer meu trabalho com honestidade respeitando sempre a camisa do São Paulo. A torcida se manifesta muitas vezes em cima da emoção do jogo, mas a grande maioria ainda me apoia e é nisso que eu tenho de acreditar - desabafou o jogador, dentro do gramado, que emendou:
- Quando entro em campo, esqueço essas coisas e penso em fazer meu papel. Hoje eu entrei concentrado para ajudar o time. Independentemente de qualquer coisa, é o amor pelo São Paulo, é o amor por essa camisa - finalizou.
Fonte:GloboEsporte.com
0 comentários:
Postar um comentário