Para Luiz Eduardo, esta pode ser uma grande chance de mostrar ao técnico Leão sua facilidade em atuar por diversas posições quando preciso.
- É uma oportunidade boa para mostrar que sou versátil - ressaltou.
No Campeonato Paulista de 2011, ele já havia atuado nesta função, ainda sob o comando de Paulo César Carpegiani. Na ocasião, enfrentou o São Caetano no Anacleto Campanella, e o Tricolor venceu por 2 a 0.
Ao todo foram 17 jogos como profissional, que, segundo ele, os ajudaram muito para adquirir experiência e poder desempenhar um bom papel na equipe.
- Aprendi muita coisa com as vitórias e derrotas. Fiz bons jogos, outros que acho que não fui bem. Estou mais experiente agora. Sei o que tenho de fazer para estar melhorando sempre.
No treino desta terça-feira, Leão o testou no time titular, formando a defesa com Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez. Porém, o técnico ainda deve testar outra formação no treino de quarta, para decidir quais serão os titulares da partida contra o Paulista, partida esta que o zagueiro/lateral, mesmo não atuando, vê como fundamental para as pretensões do time no Paulistão Chevrolet.
- Respeitamos o Paulista, mas temos de entrar em campo na quinta-feira e ganhar de qualquer jeito. Precisamos buscar esta liderança para continuar brigando pelo título Paulista - finalizou.
Fonte: LanceNet
0 comentários:
Postar um comentário