O técnico Emerson Leão pode ter um problema dos grandes para escalar a lateral direita do São Paulo diante do Paulista, na próxima quinta, às 19h30m (horário de Brasília), no Morumbi, pelo estadual. Dono da posição, o paraguaio Piris, recupera-se de uma lesão na coxa esquerda, mas não teve evolução nesta segunda-feira. Por cautela do departamento médico tricolor, o ala só fez atividades fisioterápicas nesta segunda-feira à tarde e será reavaliado na próxima terça.
- Ele voltou a sentir a coxa antes do jogo contra o Corinthians, então não forçamos nesta segunda. Nem bicicleta ele fez. Realizou apenas fisioterapia. Vamos ver como estará na terça para o reavaliarmos e decidirmos o que fazer – disse o médico do clube, José Sanchez.
Piris chegou a ser relacionado para o clássico do último domingo, mas foi cortado na última hora. Ele também não encarou o Comercial na última quinta-feira e pode ficar fora de mais uma partida, o que daria uma grande dor de cabeça para Leão.
O São Paulo não tinha outro ala-direito de origem até o último sábado, quando anunciou a contratação de Douglas, ex-Goiás. O reforço, porém, está com uma lesão no púbis e só poderá entrar em campo em abril.
Nos dois jogos de ausência de Piris, Leão improvisou o zagueiro João Filipe no posto, mas ele foi expulso contra o Corinthians e cumpre suspensão diante do Paulista.
O volante Wellington também poderia assumir a vaga, mas está fora do duelo por acúmulo de cartões amarelos. Assim, o volante Denílson, que já fez a ala em coletivos, tem grandes chances de ser improvisado no setor.
Fonte: GloboEsporte.com
1 comentários:
Comentem
Postar um comentário