"Não fiquei chateado com a procura por um novo goleiro. O técnico pode pedir a contratação de quantos goleiros achar necessário. Eu faço minha parte para estar sempre pronto para quando precisar, mas ele pode contratar outrojogador, que vai sempre chegar para somar", garantiu o jogador.
"Falou-se muito sobre ele querer trazer um goleiro para jogar, mas ele falou para mim que queria trazer um para compor elenco. Ele me disse que quem vai jogar e ser o titular na ausência do Ceni sou eu, deixou isso bem claro", revelou o goleiro de 24 anos.
Denis também falou sobre a experiência de ser o reserva de um ídolo como Rogério. "Eu já cheguei no São Paulo sabendo que ia me preparar para suceder o Rogério. Esperava que ele não ia me dar muito tempo de jogo, já que nunca tinha visto ele se lesionar. Quando cheguei ao clube, ele acabou se machucando e pude jogar bem antes do que esperava, o que me tranquilizou. Mas a reserva não me incomoda, tento estar sempre preparado", contou.
Sobre o futuro na carreira, Denis deixou claro que sua cabeça está no São Paulo e que não pensa em sair. "Não penso na Europa, quero primeiramente fazer uma carreira aqui. Se eu for muito bem e chegar uma grande oportunidade, aí eu poderia pensar. Hoje, só penso no São Paulo, que tem tradição de manter goleiros jogando por vários anos", finalizou.
Fonte: gazetaesportiva.net
1 comentários:
Devemos ter mais confiança, pois para mim ele está fazendo um grande diferencial.
Postar um comentário