Piris ficou fora das duas últimas partidas por conta de um edema na coxa esquerda. Sem um lateral de ofício, Leão improvisou João Filipe, zagueiro de origem, no setor.
A opção do técnico rendeu alguns sustos à torcida, mas o jogador não chegou a comprometer. Leão, no entanto, não escondeu a vontade de usar alguém mais adaptado à função.
No fim da semana, ele tratava o treino deste sábado, no CT de Cotia, como crucial para a escalação de Piris. Como ele foi relacionado, a tendência é que ele comece entre os titulares diante do Corinthians, no Pacaembu.
A preocupação com a condição física de Piris foi uma das razões que levaram o São Paulo a contratar Douglas. O lateral que estava no Goiás foi oficializado neste sábado, só que está machucado e só deve poder estrear em dois meses.
Além de Piris, o São Paulo também poderá contar com o retorno do volante Wellington, poupado diante do Comercial, na última quinta. Com isso, o time tricolor deve ser formado por Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e William José.
Fonte: esporte.uol.com.br
1 comentários:
Comentem
Postar um comentário