"Não vejo pressão. É uma felicidade poder realizar um clássico com os três em primeiro lugar. É um êxtase do futebol. Só no futebol acontece o imponderável, nos outros esportes, não. É respeitar e adorar. Nos clássicos, o pequeno às vezes se agiganta e você precisa cumprimentar", exemplificou.
Apesar do discurso ameno, Leão confirmou a concentração por três dias em Cotia, sede das categorias de base do São Paulo, já após o treino desta sexta. "Todos ralam para comprar um sítio maravilhoso, então por que não passar o fim de semana por lá e sair livre, respirando tranquilamente para o clássico? Precisamos ver o horizonte e por lá é bem maior e melhor".
O São Paulo deve se aproximar de decisões importantes em relação à montagem da equipe para o clássico já nesta sexta. Piris foi preservado por dores musculares do empate contra o Comercial, na quinta, e ainda é dúvida. Caso não atue, João Filipe deve permanecer em seu lugar. Wellington retorna à equipe após ser poupado e, segundo Leão, joga no meio. Quem também inspira cuidados é Willian José, que deixou o campo com dores por pancada recebida na primeira etapa.
O possível São Paulo para enfrentar o Corinthians tem: Denis; Piris (João Filipe), Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Wellington; Maicon (Casemiro) e Cícero; Jadson; Lucas e Willian José (Fernandinho).
Fonte: Terra Esportes
0 comentários:
Postar um comentário