Apesar disso, Edson Silva não deixou de trabalhar por uma nova oportunidade e ela apareceu. Com Paulo Miranda suspenso, o técnico Emerson Leão deverá escalar Edson Silva novamente entre os titulares. E o defensor não esconde a expectativa por voltar ao time do Tricolor.
"Estou na expectativa. Estava jogando, mas por opção do professor eu sai do time. Respeito a decisão dele. Vamos esperar os treinamentos, temos uma semana e se eu entrar vou dar o máximo em campo para ajudar o time", ressaltou o são-paulino.
"A bola aérea é uma característica boa que eu tenho. Se puder chegar ao ataque, vou procurar fazer o meu gol de novo. Espero usar minha cabeça para ajudar o São Paulo mais uma vez", completou Edson Silva.
Na última quinta-feira, após a expulsão de Paulo Miranda, Edson entrou no segundo tempo da vitória sobre o Paulista por 3 a 1, no Morumbi. Triunfo que mudou o ambiente no Tricolor.
"Precisávamos desta vitória para o nosso ambiente ficar ainda melhor. A derrota no clássico foi ruim, mas já passou. O importante é classificar entre os oito. Tenho certeza de que lá na frente vamos brigar pelo título", concluiu o zagueiro.
Fonte: saopaulofc.net
1 comentários:
Comentem
Postar um comentário