Uma grave lesão é sempre de se lamentar, mas no caso do são-paulino Wellington, o infortúnio foi ainda maior. O volante já havia sofrido um problema no ligamento do joelho esquerdo anteriormente e, neste início de ano, quando vivia grande fase, machucou o enxerto da cirurgia realizada anteriormente.
Wellington acredita que coisas grandes poderiam ter acontecido para ele caso ele não tivesse se machucado. “O professor Leão mesmo, que foi um grande jogador e sabe da importância da seleção, falava: eu estava perto de ter uma chance de ser convocado”, afirmou o defensor à Rádio Estadão ESPN.
Mas o jogador, que corre o risco de ficar fora dos gramados até 2013, garante que não se abala. “Passa muitas coisas na cabeça: a dor de ter rompido o ligamento cruzado de novo e agora o menisco, passa pela cabeça o sofrimento que passei. O psicológico fica abalado. Você vê os companheiros concentrando, treinando, e você ali fazendo fisioterapia. Mas sou grato por ter tido essa oportunidade de jogar futebol. Não é qualquer carreira que tem essas lesões, acontece.”
Fonte: ESPN Brasil
0 comentários:
Postar um comentário