O jovem volante Rodrigo Caio, de apenas 18 anos, está em alta com o técnico Emerson Leão. Nesta temporada, o jogador já atuou como volante, zagueiro e lateral-direito no time do São Paulo. Na vitória por 3 a 0 sobre o Guaratinguetá, nesta quinta-feira, o atleta compôs a lateral-direita tricolor por conta do veto do lateral Piris.
Tranquilo com o momento vivido no São Paulo, o jogador comemorou a sequência de jogos sob o comando de Leão: "Estou vivendo um início de temporada que jamais tinha passado pela minha cabeça. Fui chamado para participar da pré-temporada e achei que teria poucas chances, até pelas contratações feitas pela diretoria", explicou o jogador.
"As coisas foram acontecendo de tal forma que esse ano eu já disputei alguns jogos como titular e devo estar no time também para a próxima rodada, já que Denílson e Casemiro receberam o terceiro cartão amarelo", afirmou Rodrigo Caio.
"Toda partida que eu jogo, seja como titular ou vindo do banco de reservas, procuro dar o meu máximo para ajudar o time. Estou à disposição para ajudar, mas poder jogar como titular na minha posição de origem tem um sabor especial. Espero que dê tudo certo", concluiu o jogador.
Fonte: Futnet
0 comentários:
Postar um comentário