Um dos destaques na vitória sobre a Portuguesa, o meia Jadson acredita que a boa atuação da última partida possa iniciar uma grande fase no São Paulo. Ciente de sua importância para o time, o camisa 10, que marcou um dos gols, deu o passe para Luis Fabiano marcar e participou de todas as principais jogadas do segundo tempo do duelo realizado no Morumbi, diz que está mais confiante e já mira o duelo da próxima quarta-feira, contra o Independente-PA, pela Copa do Brasil.
– A semana de trabalho aqui em São Paulo me deu tranquilidade para jogar, foi muito proveitosa. Quando você está nervoso, as coisas não saem como o planejado. O Leão me passou confiança e disse que era para fazer o que eu sei de melhor. A tendência é continuar crescendo nas próximas partidas – ressaltou Jadson.
O meio-campista elogiou a postura do treinador são-paulino e deixou claro: não existe nenhum problema com Emerson Leão.
– Acho que facilita demais ter um treinador que gosta de conversar. Ele expõe o que acha, você também fala. Com esse entrosamento cada vez melhor, só tenho a ganhar dentro do São Paulo. Ele teve a iniciativa de me chamar para conversar e falar que era melhor ficar em São Paulo. Foi a melhor alternativa – disse Jadson.
Sobre o adversário do meio de semana, apesar do favoritismo tricolor, a missão é entrar em campo com seriedade total.
– Independentemente do nível técnico da equipe adversária, nosso time tem de entrar muito concentrado e fazer o nosso trabalho. Temos de fazer o que o treinador pedir para que nada aconteça fora do percurso. Será um jogo tão importante quanto os outros – afirmou o camisa 10.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário