Ao todo, já são 13 gols em 18 jogos na volta ao Tricolor Paulista, mantendo a média de 0,7 gols por partida. No ano passado, Luis Fabiano balançou as redes adversárias sete vezes, sendo duas contra o rival Santos, adversário do próximo domingo, pelo Campeonato Paulista.
Já neste ano, o camisa 9 são-paulino fez seis gols em seis jogos - um por jogo. Além dos quatro marcados diante da equipe paraense, Fabuloso deixou sua marca nas vitórias sobre o São Caetano e Portuguesa, ambas por 2 a 1, no Estadual.
A performance fez com que o atacante subisse no ranking de artilheiros da história do São Paulo. Com 131 gols, Luis Fabiano está na nona colocação com cinco gols a menos que Maurinho, o oitavo. Além de títulos, o jogador quer ficar entre os cinco maiores goleadores do Tricolor.
"Minha meta é ganhar títulos, esse é o meu principal objetivo. Em segundo plano é ficar entre os cinco maiores artilheiros do São Paulo. Mas, como eu disse, quero conquistar os títulos e ajudar o grupo a voltar para a Libertadores", ressaltou o artilheiro são-paulino.
Fonte: Site Oficial
0 comentários:
Postar um comentário