O motivo da demissão de Glikas, um fanático corinthiano, em abril de 2010, foram os xingamentos que ele escreveu no Twitter contra os torcedores do São Paulo: “Sou fã do Rogério, se continuar assim está ótimo! Chupa bambizada! Isso aqui é Locaweb“. No jogo do dia 28 de março daquele ano, entre São Paulo e Corinthians, a manga da camiseta dos jogadores são-paulinos foi patrocinada pela empresa.
Depois da demissão, o que se achava é que ele teria dificuldades de arrumar novamente um emprego, tamanha a repercussão negativa que teve o incidente. Não foi o que aconteceu. Ainda no final de 2010, depois da polêmica esfriar, ele foi recontratado pela ex-empresa.
O perfil do executivo na rede social LinkedIn não deixa dúvidas. A própria Locaweb confirmou a recontratação. A surpresa foi que Glikas voltou com um cargo melhor.
Além de diretor comercial, o executivo se tornou também diretor de parcerias. Procurada para esclarecer sobre os detalhes da recontratação, a Locaweb disse que os executivos não estavam disponíveis para entrevistas.
Fonte: Luiza Dalmazo, de Exame
0 comentários:
Postar um comentário