Como já virou rotina em 2012, o técnico do São Paulo, Emerson Leão, será obrigado a modificar a equipe na sequência da temporada. Na partida da próxima quinta-feira, contra o Catanduvense, em Barueri, o desfalque será o lateral-direito paraguaio Iván Piris, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Mirassol e terá de cumprir suspensão automática. Ele deverá ser substituído pelo volante Rodrigo Caio, que não atuou neste domingo porque havia sido expulso no clássico contra o Santos.
Leão elogiou a atuação de Piris, que vem sendo muito criticado pelos torcedores. Na última semana, o gringo ganhou um descanso da comissão técnica e ficou uma semana treinando à parte no CT da Barra Funda para se recondicionar fisicamente, exatamente como havia acontecido com o meia Jadson. O treinador até aproveitou para relembrar uma bronca que deu no defensor durante o jogo deste final de semana.
- Ele entrou bem mais consciente, bem mais comedido. Hoje superou sua última performance. Quando se entusiasmou no ataque, recebeu um recado mal-educado. Ele tem de saber que sua prioridade é o setor defensivo – afirmou o treinador.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário