O São Paulo bateu a Ponte Preta por 3x1 fora de casa, provando que o grupo está evoluindo mesmo sem dois de seus principais jogadores (R.Ceni e Luis Fabiano).
O tricolor saiu na frente do placar logo na sua primeira oportunidade. William José interceptou um arremate completamente errado de Cícero, e com oportunismo mandou a bola para o fundo das redes. Na frente do placar, o São Paulo ditou o ritmo do primeiro tempo e terminou na frente.
No segundo tempo, a Ponte empatou. Renato Caja cobrou escanteio e na falha de Cícero, o jogador de 1,80m subiu mais que o meia cabeçando no gol. Sem chances para Dênnis.
O tricolor não se deixou a bater pelo gol, e em mais uma boa jogador do lateral esquerdo Cortêz, deixou Lucas na cara do gol, tendo que apenas empurrar a bola para o gol. No final da partida com um passe "açucarado" de Casemiro para Lucas, o meia cruzou, deixando William pronto para marcar mais um dando números finais a partida: 3x1 para a equipe do Morumbi.
Com isso o tricolor começou a jogar melhor, mesmo com Cícero tecnicamente mal na partida, Leão optou por tirar Jadson (que fez uma estréia discreta; ABSOLUTAMENTE NORMAL) para entrada de Casemiro que participou dos dois últimos gols do clube do Morumbi. Entraram também João Felipe no lugar de Píris (que jogou muito mal) e Denílson no lugar de Maicon (que vinha fazendo uma boa partida).
O tricolor venceu com direito a gritos de "Olé" da torcida e assumiu a ponta do campeonato Paulista.
O time viaja ainda nesta noite para São Paulo e os jogadores terão a segunda-feira de folga, pois o time do Morumbi só joga na quinta-feira no estádio do Morumbi frente ao Comercial de Ribeirão Preto ás 19:30.
Fonte: SãoPauloFCNews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Comentem
Postar um comentário