“É normal. Às vezes o jogador vai bem, em outras não. Acontece. O Leão precisava de mais velocidade e optou pela entrada do Osvaldo e eu sei que posso render mais”, disse o meio-campista, lembrando que os são-paulinos deveriam ter pressionado o Comercial, logo após o primeiro gol. "Dentro de casa, a gente poderia ter colocado um ritmo mais forte e marcado o segundo o gol."
Emerson Leão também explicou a falta de entrosamento do jogador, que fez sua estreia na ultima partida, com o restante da equipe disse que com o tempo o jogador vai se reacostumar com o futebol brasileiro.
“Seria desonesto, desumano, cobrar perfeição no segundo jogo. Está muito tempo longe. Ele vai pegar a embocadura brasileira. Não é por isso que temos que esconder o sol com a peneira. Vamos apoiar, orientar e cobrar, porque quanto mais cedo ele adquirir isso, melhor.”, disse o treinador, que lamentou os erros de passe não só do camisa 10 como também de Maicon, também sacado no intervalo.
“Nossos jogadores mais técnicos, o Maicon e o Jadson, tiveram uma quantidade enorme de passes errados. Isso aconteceu hoje e colaborou para um resultado desfavoravel."
Apesar da declaraçao do treinador, os números do Datafolha indicam que Maicon errou apenas quatro passes de 25 e Jadson apenas um de 33.
Fonte: esporte.uol.com.br
2 comentários:
Comentem
Postar um comentário