O jogador substituiu Luis Fabiano, fez dois gols na vitoria do São Paulo por 3 a 1 sobre a Ponte Preta e deixou Campinas com a alma lavada na noite deste domingo.
- É para lavar a alma, espero que possa ser o início de uma grande fase. Venho trabalhando para mostrar que não precisa ser contratado nenhum substituto para o Luis Fabiano. Sou um cara que trabalha. Quero o meu espaço - disse Willian José.
O jogador, que já defendeu as categorias de base da Seleção Brasileira e foi contratado do Grêmio Prudente, parecia isolado em campo no início de jogo. Mas fez bem seu papel, de pivô e artilheiro - soma três gols no Paulistão.
- Quando não venho jogando, fico triste. Não tem como. Mas trabalho a cada dia por uma oportunidade, para estar preparado – disse Willian.
Com Willian José, o São Paulo não mudou sua forma de atuar. O atacante teve o apoio de Lucas, autor do outro gol, e do lateral-esquerdo Cortez, que sempre o procuraram na área.
- É uma honra substituir o Luis Fabiano. Fico feliz e dedico este momento às pessoas que sempre acreditaram em mim – afirmou o centroavante são-paulino.
Fonte: GloboEsporte.com
1 comentários:
Comentem
Postar um comentário