Ele é o único jogador de linha que atuou os 90 minutos nas 11 partidas do Tricolor no Campeonato Paulista. No domingo, ele ultrapassará a marca de mil minutos seguidos jogando com a camisa são-paulina. Lucas, outro que estava nesta sequência, foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Guaratinguetá, na última quinta-feira.
"Fico feliz em poder chegar nesta marca e também com este meu momento no clube. Fico ainda mais satisfeito quando o nosso time vence como foi diante do Guaratinguetá. Diante do XV, eu vou procurar fazer o meu melhor mais uma vez e ajudar o time", disse Cortez.
No ano passado, o goleiro Rogério Ceni consolidou uma incrível marca de 8786 minutos seguidos na meta são-paulina - de janeiro de 2010 a maio de 2011. O lateral-esquerdo sabe que é uma meta e tanto, mas não custa nada sonhar em bater o ídolo são-paulino.
"Por mim vou direto. Esta sequência não tem fim não. Quem sabe não passe o Rogério. Vou trabalhar para isso (risos)", disse Cortez, que já caiu nas graças da torcida tricolor.
1 comentários:
Comentem!
Postar um comentário