"Ele não é do São Paulo, não vou analisar jogador do exterior. Convivi com ele no Corinthians. Agora os números sempre mostram capacidade quando está fisicamente bem que tem agradado bastante. Está se recuperando, voltando a jogar. Esse é o perfil que a gente espera, queremos uma maior quantidade de bons jogadores", declarou o comandante.
Detalhes separam um acerto de Nilmar com o São Paulo, que negociava diretamente com o Villarreal-ESP. O empresário dele, Orlando da Hora, também negocia propostas com times do exterior, e a transação com o time do Morumbi terá um desfecho - positivo ou negativo - nos próximos dias. Mesmo assim, o treinador do time tricolor está feliz com o atual elenco.
"O time base já está montado, não tem muito o que correr. Temos atletas que não estrearam e com a conduta deles esse time pode ser mudado. Minha equipe tem 30% de vagas, que é do bom para o ótimo. Se chegar um ótimo, joga, por isso que as boas contratações ajudam. Time base já tem, mas a turma que vai entrar vem para contribuir com o melhor", definiu Leão.
O São Paulo volta a campo nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), em Presidente Prudente, diante do Oeste. Contra a equipe de Itápolis, Emerson Leão confirmou a mesma escalação que goleou o Botafogo-SP: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Bruno Cortês; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.
Fonte Terra.
............................................................................................................................................................
0 comentários:
Postar um comentário