O atual capitão criticou a ansiedade do time na hora de concluir a gol.
“O time está vencendo, somando pontos, e isso traz confiança, alegria. Tem que corrigir algumas coisas, porque se fosse contra uma equipe mais perigosa nos causaria problema”, falou o jogador após a vitória por 3 a 2 contra o Oeste.
“Eu acho que as vezes ainda tem ansiedade pra fazer o gol, mas está melhorando. Pouco a pouco a gente vai se entrosando, melhorando, vamos desperdiçar menos gols. Criar a gente está criando, falta concretizar mais ainda”, complementou Luis Fabiano.-
O Fabuloso negou que a irritação dele seja causada pelo fato de ainda não ter balançado as redes – dos sete gols do São Paulo até aqui, nenhum foi dele. “De maneira nenhuma, nem incomoda nem impaciente. Vocês podem notar que estou tentando fazer e uma hora vai sair”.
O meia-atacante Lucas falou sobre a irritação de Luis Fabiano, e ‘elogiou’ a atitude do atual capitão são-paulino. “Atacante sempre quer fazer gol, quando não marca fica irritado, tem que ser assim, fome de gol. Não é toda hora que a gente consegue tocar, às vezes está de cabeça baixa. Uma hora vai sobrar pra ele fazer o gol”.
Fonte: UolEsportes
0 comentários:
Postar um comentário