sábado, 28 de julho de 2012

Relacionados para o duelo diante do Flamengo

0 comentários
Com os retornos de Luis Fabiano e Rogério Ceni ao time, o técnico Ney Franco divulgou a lista dos 20 jogadores relacionados para a partida deste domingo, diante do Flamengo, às 16h, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia Mais

Campanha Sangue Vermelho Braco e Preto! Doe sangue, doe vida!

0 comentários

Se você que é torcedor (ou não) mora em São paulo capital, não pode perder a chance de fazer parte dessa grande campanha:

O SPFC1935 realiza a segunda edição da campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto.
Sábado, 4 de agosto, a partir das 09h00 no Posto Clínicas (Metrô Clínicas de SP), a campanha conta com o apoio da fundação Pró Sangue.

Leia Mais

Ceni vê elenco carente e considera permanência de Lucas um reforço

0 comentários
Elenco cheio de jovens é considerado desequilibrado por Rogério Ceni, que pede mais contratações.


Durante os seis meses em que ficou se recuperando de cirurgia no ombro direito, sem poder ser escalado, Rogério Ceni se frustrou com os fracassos na busca do título paulista, que considerava certo, e da Copa do Brasil, que achava até provável. De fora, a análise do capitão é de que o elenco, enaltecido como competitivo pelo presidente Juvenal Juvêncio, é desequilibrado. E pede para que, ao menos, Lucas não seja negociado.
Leia Mais

sexta-feira, 27 de julho de 2012

M1to em fim, está de volta!

0 comentários
Foram exatos seis meses entre operação, tratamento e a confirmação do retorno. Durante este tempo, Rogério Ceni conviveu a maior parte com os funcionários do clube que são responsáveis pela recuperação dos atletas lesionados. Por isso, em sua primeira coletiva este ano (um pouco atrasada, segundo ele), fez questão de citar o nome a agradecer a todos.



Leia Mais

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Luis Fabiano voltará a ser julgado pelo STJD nesta quinta-feira

0 comentários
O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, enfrentará mais uma batalha no Tribunal. No último dia 3, ele foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão na partida contra o Atlético-MG, quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Fabuloso poderia tomar até 12 jogos de gancho pelos xingamentos ao árbitro Elmo Alves Resende Cunha, relatados na súmula, mas a pena foi de duas partidas. A Procuradoria do STJD, porém, considerou branda a punição, entrou com recurso e o Fabuloso terá de ser julgado novamente. O caso do atacante será revisto na próxima quinta-feira, a partir das 14h. As informações são do site Justiça Desportiva.


Leia Mais

terça-feira, 24 de julho de 2012

PES 2013 terá "Aí se eu te pego" com Neymar!

0 comentários
   No vídeo divulgado hoje pela Konami, podemos ver um pouco mais da jogabilidade de PES 2013. Mas o que realmente chamou atenção foi o craque santista Neymar Jr. dançando fazendo a coreografia da música “Ai se eu te pego!”, do cantor Michel Teló, depois de marcar mais um gol.



Leia Mais

Novidade no São Paulo, zagueiro quer conquistar espaço em titulares

0 comentários
O novo esquema com três zagueiros que o técnico Ney Franco implantou no São Paulo reacendeu a briga por uma vaga entre os defensores do elenco tricolor. Escolhido para assumir o posto deixado pelo suspenso João Filipe na equipe principal, Edson Silva prometeu total empenho na partida desta quarta-feira, contra o lanterna Atlético-GO, para assegurar um lugar entre os titulares da equipe.

Leia Mais

São Paulo próximo de acordo por patrocínio master

0 comentários
   O Tricolor está perto de fechar com a CAIXA para patrocinar suas camisas oficiais até o final do ano. As conversas já estão avançadas.
Leia Mais

Sem Fabuloso, Ney Franco relaciona 20 atletas para jogo com o Dragão

1 comentários
    Sem poder contar com Luis Fabiano - que se recupera de uma contratura na coxa esquerda - pelo segundo jogo consecutivo, o técnico Ney Franco relacionou 20 atletas para o jogo desta quarta-feira diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia.

Leia Mais