sábado, 25 de fevereiro de 2012

Com Lucas, Tricolor finaliza preparação para o clássico

1 comentários
O técnico Emerson Leão comandou o último treino antes do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente. Na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o técnico realizou uma atividade técnica com o grupo são-paulino. Além disso, Leão treinou jogadas de bola parada.



Leia Mais

Relacionados para Palmeiras x São Paulo

0 comentários
Paulo Miranda, Willian José e Lucas estão à disposição para o clássico paulista

Leia Mais

Entrevista EXCLUSIVA com Elen Pinheiro, eleita Musa do SPFC

1 comentários
A Ex-Mallandrinha Elen Pinheiro, que já protagonizou vários ensaios sensuais, e recentemente posou como musa do São Paulo, a modelo fotografou com o uniforme do time para a revista "SPFC". Ela é atriz da Praça é Nossa no SBT e Ex-Mallandrinha. E nós do São Paulo FC News a entrevistamos para todos vocês que são fãs da Modelo e Atriz, e para todos que nos acompanham.

CONFIRAM: 

Leia Mais

Mesmo com elenco reduzido, São Paulo descarta voltar ao mercado e buscar reforços

1 comentários
O departamento médico do São Paulo está cheio e o técnico Emerson Leão não tinha jogadores de linha à disposição no treino da última sexta-feira para realizar um trabalho coletivo. Mesmo assim, comissão técnica e diretoria concordam que não é o caso de voltar ao mercado e descartam novas contratações.



Leia Mais

Cícero e Willian José: dupla é a aposta no Choque-Rei

1 comentários
No São Paulo, todos sabem que Luis Fabiano é o dono da posição. Mas com a lesão do camisa 9, o técnico Emerson Leão encontrou na dupla Cícero e Willian José um novo motivo para sorrir. E os jogadores estarão em campo no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente.



Leia Mais

Wellington manda recado: "Eu vou voltar. Sou guerreiro"

1 comentários
Depois de passar por cirurgia para correção de lesão no ligamento do joelho esquerdo, na última quinta-feira, o volante Wellington recebeu alta na manhã desta sexta-feira e já foi para casa repousar.



Leia Mais

Agora sim: camisa muda e Willian acrescenta José

1 comentários
José Valdemar pediu e o filho atendeu. Desde a última quinta-feira, o atacante Willian mudou o nome na camisa, que agora terá Willian José. O são-paulino, artilheiro do São Paulo na temporada com sete gols, contou que foi uma homenagem ao pai.



Leia Mais

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lucas jogará o clássico contra o Palmeiras. Perdeu Andrez?

0 comentários
O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas. Quando Lucas já era desfalque certo no clássico de domingo contra o Palmeiras, o São Paulo conseguiu reverter o jogo com duas das mais inesperadas ajudas: Marco Polo Del Nero e Ricardo Teixeira, presidentes da Federação Paulista e da Confederação Brasileira de Futebol, intercederam a favor do clube.


Leia Mais

CONCURSO ÁLBUM SÃO PAULO FC NEWS - Participe!

0 comentários

Leia Mais

São Paulo acerta patrocínio pontual para o clássico contra o Palmeiras

0 comentários
Assim como contra o Corinthians, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo terá um patrocínio pontual em um clássico. Neste domingo, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, o Tricolor repetirá a fórmula para aumentar seu faturamento.


Leia Mais

Elogiado pela versatilidade, Cícero curte bom momento no São Paulo

1 comentários
Versátil, Cícero é o jogador que todo treinador gosta de ter. O meia é capaz de atuar em várias posições e, mesmo sem ser brilhante, impressiona pela regularidade. Desde a chegada de Emerson Leão, além de atuar na sua posição de origem, já jogou como segundo volante, lateral-esquerdo e atacante.



Leia Mais

Cheio de desfalques, Leão tem apenas 19 jogadores de linha e faz treino sem coletivo

0 comentários
O primeiro dia de treinamentos no campo do São Paulo como preparação para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, mostrou que o técnico Emerson Leão terá problemas para trabalhar no curto prazo. Com o departamento médico cheio, o treinador teve à disposição apenas 19 jogadores de linha, número insuficiente até mesmo para a realização de um coletivo.

Leia Mais

Grande número de machucados faz jogadores "esquecidos" ressurgirem no São Paulo

0 comentários
O time ideal, aquele que o torcedor são-paulino esperava ver, ainda está longe de poder ser visto em campo. O motivo são as seguidas lesões que têm atingido o elenco tricolor e atraplhado os planos do técnico Emerson Leão.


Leia Mais

Médico vê lotação do Reffis como normal: ‘Não estamos assustados’

1 comentários
A bruxa está solta no São Paulo. As lesões estão assombrando tanto os comandados do técnico Emerson Leão neste início de temporada que quase um time inteiro já passou pelo departamento médico tricolor – foram dez jogadores no estaleiro.

Leia Mais

Ainda com dores, Fabuloso luta para voltar ao Tricolor no início de março

0 comentários
A torcida do São Paulo vai ter de esperar um pouco mais para ver o atacante Luis Fabiano novamente em campo. O atacante, que sofreu um estiramento na coxa direita na partida contra o São Caetano, no dia 28 de janeiro, completará no próximo sábado quatro semanas de recuperação e ainda não tem prazo para voltar aos gramados.

Leia Mais

Sem ‘medalhões’, Jadson assume papel de protagonista no clássico

1 comentários
Nada de Lucas, convocado para defender a Seleção Brasileira, Rogério Ceni ou Luis Fabiano, que estão lesionados. O São Paulo terá de encarar o Palmeiras sem seus medalhões, no domingo, às 16h (horário de Brasília), em Presidente Prudente.

 
Leia Mais

Cícero: o braço direito de Emerson Leão

1 comentários
Lateral-esquerdo, segundo volante, terceiro homem de meio, meia e centroavante. Com Cícero não tem tempo ruim. E a versatilidade do camisa 16 encantou o técnico Emerson Leão, que o vê como um homem de confiança da equipe do São Paulo.

Leia Mais

Willian José: "É a melhor fase da minha carreira"

0 comentários
Nas redes sociais, Willian José virou Willian ShowZé, Willian Nistelrooy, Willian Van Basten, Fabulosinho... a criatividade da torcida são-paulina tem o seu motivo.

Leia Mais

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Casemiro vibra com aniversário e volta por cima no Tricolor

1 comentários
Casemiro tem motivos de sobrar para celebrar neste 23 de fevereiro. Aniversariante do dia, o camisa 28 são-paulino comemora não só esta data importante, mas também a volta por cima no time do Tricolor.

Leia Mais

Cirurgia de Wellington é bem sucedida

1 comentários
O volante Wellington foi submetido na manhã desta quinta-feira (23) à cirurgia para correção de lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco medial do joelho esquerdo.

Leia Mais

Visita ao São Paulo Itinerante em Bragança Paulista

5 comentários
A exposição itinerante sobre os 20 anos do primeiro título mundial do São Paulo FC chegou a Bragança Paulista na segunda-feira (20), dias antes do confronto com o Bragantino. E eu, Nicole, estive lá nesta quarta-feira (22) para mostrar os detalhes desta exposição para vocês!

Leia Mais

Leão tenta resolver problemas do Tricolor para esboçar time do clássico

1 comentários
Por conta de lesões, suspensões e a convocação de Lucas pela Seleção, treinador precisará mexer bastante na equipe contra o Palmeiras

Leia Mais

Lesionados, são-paulinos Fabrício e Wellington vivem 'Dia D' no Reffis

0 comentários
Ambos ficarão sabendo nesta quinta-feira o tempo de recuperação para suas contusões. Caso do garoto é mais delicado, já que necessita cirurgia

Leia Mais

Melhores Momentos: Bragantino 3 X 3 São Paulo

1 comentários

Deixem o seu comentário


São Paulo FC News 
Leia Mais

Leão chama atenção para erros após empate em Bragança

1 comentários
O técnico Emerson Leão deixou Bragança Paulista insatisfeito com o empate em 3 a 3 com o Bragantino, na noite desta quarta-feira, pelo Estadual. Segundo o comandante são-paulino, o resultado teve sabor de derrota. Em campo, o Tricolor virou o jogo após estar perdendo por 3 a 2, mas permitiu a reação do adversário.



Leia Mais

Com dores na panturrilha direita, Fabrício será reavaliado

1 comentários
O volante Fabrício será reavaliado na manhã desta quinta-feira. Na noite desta quarta-feira, o jogador ficou em campo por apenas 22 minutos no empate com o Bragantino em 3 a 3, fora de casa. Na estreia, o atleta sentiu dores na panturrilha direita e teve de ser substituído por Casemiro.



Leia Mais

De pênalti, Jadson faz primeiro gol pelo São Paulo

1 comentários
O meia Jadson desencantou. Na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista, o camisa 10 são-paulino deixou sua marca no empate em 3 a 3 com o Bragantino, pelo Estadual. Ainda no primeiro tempo do duelo, após sofrer pênalti, o meia pegou a bola e bateu com precisão para marcar.



Leia Mais

Em noite de camisa 9, Cícero: "Posição não é minha, mas posso ajudar"

0 comentários
O polivalente Cícero teve uma noite de camisa 9. Não somente pela posição em campo - Leão escalou o jogador como centroavante -, mas também pelos dois gols no empate com o Bragantino em 3 a 3, na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista.


Leia Mais

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

No Barcelona, Rogério presenteia Valdés e Daniel Alves

1 comentários
Depois de visitar o Atlético de Madrid e Real Madrid, o goleiro são-paulino também foi muito bem recebido no Barcelona, o melhor time do mundo na atualidade. O camisa 01 recebeu alguns dias de folga do São Paulo e está na Espanha.



Leia Mais

Com 62% de aproveitamento, Tricolor visita o Bragantino em busca de mais uma vitória

0 comentários
São Paulo vai em busca de mais uma vitória

BRAGANTINO SÃO PAULO

Assista aqui na TV SOBERANO AO VIVO com uma das melhores qualidades de CANAIS Online da internet ás 22h mais um jogo do nosso TRICOLOR. CLIQUE AQUI para assistir.

Relacionados:
Goleiros: Denis e Léo

Zagueiros: Rhodolfo, Edson Silva e Luiz Eduardo

Laterais: Piris, Cortez e Henrique Miranda

Volantes: Denilson, Fabrício (estréia hoje), Casemiro e Rodrigo Caio

Meias: Cícero, Jadson e Maicon

Atacantes: Lucas, Fernandinho, Osvaldo e Ademilson



Desfalques
Rogério (cirurgia no ombro direito), Cañete (cirurgia no joelho direito), Luis Fabiano (estiramento posterior da coxa direita), Wellington (entorse no joelho esquerdo) e João Filipe (dores musculares), além de Paulo Miranda e Willian José (suspensos). 


Fonte: SãoPauloFCNews
Leia Mais

São Paulo pode liberar Oscar ao Inter até sexta-feira

0 comentários
O imbróglio judicial envolvendo o meia Oscar pode chegar ao fim até esta sexta-feira, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

   




Leia Mais

Com 720 minutos jogados, Cortez tenta quebrar escrita no São Paulo

1 comentários
Entre os reforços, só o lateral nunca foi substituído. Contratado após alto investimento, busca se firmar após aparecer bem no Rio


Leia Mais

São Paulo incorpora Roberto Justus à equipe de marketing

1 comentários
O São Paulo incorporou o publicitário Roberto Justus na sua equipe de marketing. A principal tarefa do publicitário é encontrar patrocinadores de uniforme, vazio desde a saída do BMG. Justus tem presença mais ativa do que teve Nizan Guanaes, quando tentou achar parceiros para a reforma do Morumbi, em 2009.


Leia Mais

Joelho de Wellington: ‘Ouvi o estalo, doutor’

0 comentários
O São Paulo perdeu um dos principais jogadores de seu elenco. Wellington sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá de ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias. 


Leia Mais

Há quatro meses no comando, Leão projeta auge do Tricolor em abril

0 comentários
Treinador assumiu para cumprir função de durão mas, aos poucos, impõe estilo light. São-paulino dá até ‘pijama training’ para jogadores cansados.

Leia Mais

Cícero tenta 'clonar' estreia goleadora como titular do Tricolor nesta quarta

1 comentários
No ano passado, meia fez dois na virada sobre o Avaí, pelo Brasileirão. Contra o Bragantino, mais uma vez assume a função de ‘homem gol’.


Leia Mais

Contra o Bragantino, São Paulo tenta consolidar melhor ataque e pode apostar em Ademílson

1 comentários
Único jogador promovido das categorias de base do São Paulo após o vexame na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Ademílson já estreou no time profissional, mas nunca viu uma oportunidade tão grande surgir durante a disputa do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Bragantino, o garoto de 17 anos será o único atacante de referência à disposição de Emerson Leão.


Leia Mais

Assombrado por lesões e com 6 desfalques, São Paulo desafia o Bragantino

1 comentários
O São Paulo começou a temporada travando disputa contra as lesões. O duelo desta quarta-feira contra o Bragantino, às 22h, em Bragança Paulista, reflete os problemas de ordem médica do time do Morumbi.

Leia Mais

Bragantino x São Paulo: Tricolor domina o confronto

1 comentários
Bragantino e São Paulo, adversários da noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista, já se enfrentaram em 34 oportunidades ao longo da história e o Tricolor leva ampla vantagem diante da equipe do interior. Ao todo, são 19 vitórias são-paulinas contra seis, além de nove empates entre eles.


Leia Mais

São Paulo FC parabeniza Escola de Samba Dragões da Real

1 comentários
O São Paulo Futebol Clube parabeniza a Escola de Samba Dragões da Real pelo desfile e conduta apresentados no Sambódromo do Anhembi.



Leia Mais

Lucas comanda o Tricolor em Bragança Paulista

1 comentários
O Carnaval ficou no passado. Na noite desta quarta-feira, o São Paulo voltará a campo para seguir com sua boa campanha no Campeonato Paulista. Em Bragança Paulista, o Tricolor, quarto colocado, medirá forças com o Bragantino, o décimo primeiro na tabela de classificação.


Leia Mais

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Relacionados para Bragantino x São Paulo

1 comentários
O técnico Emerson Leão havia relacionado 20 atletas para o confronto diante do Bragantino, nesta quarta-feira, às 22 horas, em Bragança Paulista. Com a lesão de Wellington, vetado deste jogo, 19 atletas ficam à disposição do treinador.



Leia Mais

Cícero ganha nova função

1 comentários
Sem Luis Fabiano, que se recupera de uma contratura na coxa, e Willian José, suspenso, o técnico Emerson Leão escalou Fernandinho no ataque. Porém, não foi apenas a entrada do ponta-esquerda que fez a equipe mudar a forma de jogar. O meia Cícero, exímio cabeceador, foi cobrado por Leão para que atue também no ataque, como referência.


Leia Mais

Lesão de Wellington é cirúrgica

1 comentários
Após ter sofrido entorse no joelho esquerdo no treinamento desta manhã, o volante Wellington fez exame de ressonância magnética na tarde desta terça, onde foi constatada uma lesão do ligamento cruzado anterior.


Leia Mais

Sem marra, Casemiro explica volta por cima no São Paulo

1 comentários
Titular nas últimas três partidas do São Paulo, Casemiro voltou a apresentar o bom futebol que o fez deixar a base em Cotia e pintar como uma das grandes promessas do clube.


Leia Mais

Wellington se lesiona, deixa o treino chorando e desfalca o São Paulo contra o Bragantino

1 comentários
O treinamento do São Paulo desta terça-feira iniciou com uma baixa no elenco. O volante Wellington se contundiu no começo da atividade. O jogador deixou o campo chorando devido a dores no joelho esquerdo, carregado na maca.


Leia Mais

Perto da estreia, Fabrício vira alternativa para problemas defensivos do São Paulo

1 comentários
Nesta quarta-feira, o técnico Emerson Leão terá, pela primeira vez, um jogador no banco de reservas que chegou para resolver os problemas defensivos de seu time. O volante Fabrício chegou ao Morumbi com fama de xerife, para ser o cão de guarda à frente da defesa. Algo que o time necessita nesse Campeonato Paulista.


Leia Mais

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Luis Fabiano ‘perde’ carnaval para tentar voltar contra o Palmeiras

1 comentários
Departamento médico trabalha para deixá-lo à disposição de Leão no clássico. Empenhado, Fabuloso treinou todos os dias no feriado.


Leia Mais

Preferido da torcida, Edson Silva brinca: "O treinador tem outra opinião"

1 comentários
Edson Silva e Paulo Miranda disputam a preferência de Leão ao lado de Rhodolfo.


Leia Mais