sábado, 28 de janeiro de 2012

Segundo advogado, desfecho da novela Nilmar será na segunda

2 comentários
A contratação de Nilmar está a um passo de ser selada no São Paulo. Após cerca de três meses de negociação, a novela pode ter um final feliz na próxima segunda feira. A informação foi revelada pelo advogado do jogador, André Ribeiro.



Leia Mais

Luis Fabiano sente lesão na coxa e deve ficar, no mínimo, 15 dias fora

0 comentários
O torcedor são-paulino teve uma péssima notícia durante o jogo deste sábado contra o São Caetano. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o atacante Luis Fabiano, que havia aberto o placar da partida, sentiu uma lesão na coxa sozinho. No mesmo instante, ele foi até a linha de fundo e desabou.


Leia Mais

Lucas vibra com golaço: "Um pombo sem asa"

0 comentários
O meia Lucas foi o grande responsável pela vitória são-paulina sobre o São Caetano por 2 a 1,  na tarde deste sábado, no Estádio do Morumbi. Aos 32 minutos da etapa final, o camisa 7 soltou uma bomba de fora da área e fez o gol salvador.

Leia Mais

Leão absolve Luiz de culpa em chute 'pau de formiga' de Lucas

0 comentários
Lucas foi o responsável por salvar o São Paulo diante do São Caetano, neste sábado, no Morumbi




Leia Mais

Emerson Leão: "Nosso começo não é ilusão, é realidade"

0 comentários
Depois da vitória sobre o São Caetano por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Morumbi, o técnico Emerson Leão definiu o triunfo são-paulino como "interessante". Segundo ele, o excelente início não é nenhuma ilusão, apesar das dificuldades encontradas durante as partidas.

Leia Mais

Capitão Fabuloso

0 comentários
Enquanto o M1TO não volta, Fabuloso comanda o vestiário do Tricolor

Fonte: sãopaulofc.net
Leia Mais

Veja os Gols! São Paulo 2 x 1 São Caetano pelo Paulistão

0 comentários
Com gols de Luis Fabiano e Lucas, o São Paulo venceu o São Caetano por 2 a 1 pelo Campeonato Paulista. Aproveite e veja aqui os melhores momentos do jogo.


Fonte: Futebol Bahiano

Leia Mais

Denis faz homenagem a Rogério Ceni em camisa

0 comentários
Ídolo são-paulino passou por cirurgia e tempo de recuperação é de aproximadamente seis meses.

Leia Mais

São Paulo venceu o São Caetano por 2 a 1, no Morumbi, pelo Paulista!

0 comentários
Lucas decide, faz golaço e Tricolor vence mais uma no Paulista. Além do camisa 7, Fabuloso também deixou sua marca contra o São Caetano, mas saiu lesionado.



Leia Mais

Adaptado ao time de Leão, Cortez celebra bom início no São Paulo

0 comentários
Apesar de ter sido eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão 2011, Bruno Cortez chegou ao São Paulo como uma dúvida. No fim da temporada, ele já não apresentava o mesmo desempenho que o levou à Seleção Brasileira. O começo do ala no Tricolor, porém, foi promissor. O jogador tomou conta da posição e já lidera o ranking dos “ladrões” de bola do time, com oito roubadas.




Leia Mais

Pré-Jogo: São Paulo X São Caetano [DÊ SEU PALPITE AQUI]

0 comentários
SÃO PAULO
SÃO PAULO
  
SÃO CAETANO


Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 27/1/2012 - 17h
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Auxiliares: Jumar Nunes Santos e Leandro Matos Feitosa

SÃO PAULO: Denis, Piris, Rhodolfo (João Filipe), Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

SÃO CAETANO: Luiz; Daniel, Eli Sabiá, Preto Costa e Diego; Augusto Recife, Moradei, Anselmo e Marcelo Costa; Betinho e Geovane. Técnico: Márcio Araújo

Assista aqui AO VIVO direto do Morumbi. (A transmissão não trava)

Leia Mais

São Paulo e Nilmar próximos do acordo

0 comentários
Segundo informa o BlogdoNavarro, o empresário do atacante teria pedido 600 mil mensais ao São Paulo, que teria feito uma proposta de 300 mil (teto salarial do clube), o que não agradou e muito aos interesses do jogador.



Leia Mais

Aniversariante, Wellington deseja vitória e sonha até com novo golaço

0 comentários
Os únicos dois gols marcados por Wellington ocorreram em belas jogadas individuais, o mais recente deles na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste na última quarta-feira. Animado com a boa fase, o volante, que completa 21 anos neste sábado, deseja mais do que o três pontos diante do São Caetano, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. O anseio é por mais um golaço.

"Tive uma grande oportunidade de fazer um belo gol. Estou jogando mais e as chances vão aparecer para fazer outros iguais a este de quarta. Espero que tudo dê certo para mim e para o São Paulo neste meu aniversário", comentou o meio-campista, que fará neste fim de semana sua 63ª partida pelo São Paulo.


Leia Mais

Denis ouve de Rogério que está pronto para substituí-lo

0 comentários
Foi da boca de Rogério que Denis ouviu que seria titular do São Paulo, provavelmente pelos próximos seis meses, por conta da operação a que o jogador-símbolo foi submetido por lesão no ombro.

"Fiquei sabendo da contusão pelo próprio Rogério. Veio conversar comigo ontem [quinta-feira] e falou que ia ter de operar. Só falou que eu estava pronto para jogar", contou o novo titular.


Leia Mais

São Paulo está atrás de sossego

0 comentários
É apenas a terceira rodada desta edição do Campeonato Paulista, mas o São Paulo tem a oportunidade de alcançar um aproveitamento para lhe dar tranquilidade para pensar em terminar como a equipe mais bem classificada na primeira fase.


Leia Mais

Com dobradinha no Morumbi, Leão busca sequência de 2005

0 comentários
Após duas vitórias nas primeiras rodadas no Campeonato Paulista, o São Paulo terá uma dobradinha no Morumbi para confirmar o bom início na competição. Servirá também para o técnico Emerson Leão alcançar sua melhor marca como treinador do Tricolor.


Leia Mais

É com eles! Sem Ceni, Denis e Luis Fabiano dividirão funções no São Paulo

0 comentários
A partida deste sábado marca uma nova etapa no São Paulo. Diferentemente das duas rodadas anteriores, o time entra sabendo que Rogério Ceni não voltará a campo na próxima. Sem o principal líder, Denis e Luis Fabiano surgem como substitutos do camisa 01 em duas de suas principais funções: a de defender e a de liderar o time.


Leia Mais

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje foram mais de 9 MIL VISITAS e cada vez mais INTERATIVIDADE

0 comentários
Muito obrigado a todos vocês que nos acompanharam nesta sexta-feira. Amanhã tem muito mais para vocês.



Não percam amanhã AO VIVO São Paulo X São Caetano direto do Morumbi. Só aqui no #SãoPauloFCNews. Não PERCAM!
Leia Mais

Nova reunião deve definir o futuro de Nilmar

0 comentários
A relação entre Nilmar e seu atual clube, o Villarreal, não é nada boa. A decisão de não relacioná-lo pela segunda vez seguida, dessa vez para o jogo contra o Barcelona, deixou o atacante furioso.


Leia Mais

Leão sugere que atletas entendam irritação e ouçam Luis Fabiano

0 comentários
Nos dois primeiros jogos do São Paulo em 2012, Luis Fabiano não fez gol, mas se destacou por esboçar com gestos e até declarações sua irritação com os passes que recebe, considerados insuficientes por ele. Tudo isso com a tarja de capitão, assumida com a contusão de Rogério Ceni. Porém, o centroavante, em vez de levar uma bronca, vê Emerson Leão sugerir que os colegas aprendam com o ídolo.



Leia Mais

Cirurgia de Rogério Ceni no ombro direito é bem sucedida

1 comentários
A cirurgia do ombro direito de Rogério Ceni terminou há poucos minutos e foi bem sucedida.


Leia Mais

São Paulo pode anunciar mais um zagueiro esta semana

1 comentários
O tricolor não desistiu do zagueiro Roger Carvalho que atuou pelo Figueirense no Brasileirão 2011. O zagueiro de 26 anos tem uma proposta do tricolor em mãos, mas aguarda o fechamento da janela de transferências europeia, pois seus representantes acreditam que deva chegar uma boa proposta.



Leia Mais

Leão quer que João Filipe seja simples e rebatedor

0 comentários
O São Paulo repetirá o time base das duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista no duelo deste sábado, contra o São Caetano, às 17h, no Morumbi. A única dúvida de Emerson Leão é Rhodolfo. Se o camisa 4 não puder jogar, João Filipe será o substituto.



Leia Mais

Leão relaciona 18 jogadores para o jogo de amanhã

0 comentários
O técnico Emerson Leão relacionou 18 jogadores para o confronto contra o São Caetano na tarde deste sábado, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A relação segue a base dos últimos dois jogos no Estadual.


Leia Mais

Rhodolfo é praticamente vetado contra o São Caetano, e João Filipe terá vaga

0 comentários
O São Paulo deve ter uma baixa para a partida deste sábado, contra o São Caetano, no Morumbi. O zagueiro Rhodolfo sente dores na coxa esquerda e está praticamente vetado. Dessa forma, João Filipe ganhará a vaga e fará sua estreia como titular em 2012
Leia Mais

Após golaço, Wellington quer vitória no dia do aniversário

0 comentários
Volante tem sido um dos destaques do São Paulo no início da temporada.



Leia Mais

Novela Nilmar próxima do final feliz

1 comentários
De acordo com o globoesporte.com, o empresário do atacante Orlando da Hora gostou da proposta são paulina, faltando apenas alguns ajustes na parte do reajuste salarial.























Leia Mais

São Paulo x São Caetano: equilíbrio histórico no Paulista

0 comentários
São Paulo e São Caetano, adversários deste sábado, no Estádio do Morumbi, já se enfrentaram em 24 oportunidades ao longo da história e travaram grandes duelos. Ao todo, são nove vitórias do Tricolor e sete do time do ABC, além de oito empates entre eles.


Leia Mais

Jadson e Osvaldo ainda não têm previsão de estreia no Tricolor

2 comentários
Mais recentes contratações do São Paulo para a temporada, o meia Jadson e o atacante Osvaldo ainda não sabem quando poderão estrear pelo novo clube. Nesta sexta-feira, o técnico Emerson Leão mostrou cautela ao comentar a situação da dupla.






















Leia Mais

Empresário de Nilmar pede 'ajustes' na proposta do São Paulo

0 comentários
O acordo entre São Paulo e Nilmar ainda não saiu, mas é apenas uma "questão de ajustes". É isto que garante o empresário do atleta, Orlando da Hora. Segundo o agente, a proposta do clube paulista ainda não chegou no que o jogador deseja, mas a diferença é pequena.

- A primeira oferta não chega no que o Nilmar quer. Não está distante, é apenas uma questão de ajuste. Estou esperando um novo contato do São Paulo para voltarmos a conversar.



Leia Mais

Nilmar já pensa no São Paulo

3 comentários
O atacante não é relacionado mais uma vez pelo técnico Francisco Molina.
























Leia Mais

Sem Rogério Ceni, Leão quer um goleiro jovem e alto

0 comentários
Treinador vai indicar um nome para a diretoria do São Paulo
Emerson Leão já havia declarado que, se Rogério Ceni tivesse de ser submetido à cirurgia, um novo goleiro seria necessário para o São Paulo.


Leia Mais

Mau tempo e chuva não tiram Osvaldo de campo

0 comentários
Nem mesmo o mau tempo e a chuva em São Paulo tiraram o atacante Osvaldo de campo. O camisa 17, apresentado na última quinta-feira como novo reforço do Tricolor, trabalha forte para ficar o quanto antes à disposição do técnico Emerson Leão.


Leia Mais

Após receber elogios, Maicon vibra com início no Tricolor

0 comentários
O meio-campista Maicon não iniciou a temporada como titular do São Paulo. Mas ainda sim não dá para dizer que não está sendo um bom começo. Utilizado nas duas partidas da equipe no Campeonato Paulista, o camisa 18 se vê pronto para brigar por uma vaga no time titular do Tricolor.


Leia Mais

André ‘Anderson Silva’ Dias

0 comentários
O zagueiro André Dias, ex-São Paulo, parece não ter ficado nada contente com a entortada que levou de Seedorf no segundo gol do Milan na vitória de 3 a 1 sobre o Lazio e resolveu descontar… Em outro holandês. Em uma cobrança de escanteio, o defensor brasileiro acertou um direto digno de astros do UFC na cara do volante Van Bommel (que, diga-se de passagem, não é “santo”, mas, a princípio, não merecia esse “carinho”).


Leia Mais

Leão tem uma dúvida para sábado: Rhodolfo ou João Filipe

0 comentários
O técnico Emerson Leão não fará mudanças na equipe para a partida contra o São Caetano, na tarde deste sábado, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista (saiba como comprar seu ingresso no link). A única dúvida do treinador do São Paulo está no sistema defensivo.




Leia Mais

Alan Kardec e Lucas são personagens da 2ª rodada do Paulista

0 comentários
Alan Kardec e Lucas foram os principais nomes da segunda rodada do Campeonato Paulista, entre os clubes grandes. Em uma jornada em que apenas Palmeiras e Portuguesa não conquistaram vitórias – ficaram no empate em 1 a 1 –, o santista e o são-paulino conseguiram chamar atenção.



Leia Mais

Edson Silva comemora "segundo gol" com a camisa tricolor

0 comentários
Depois de duas vitórias no Campeonato Paulista, o São Paulo mostrou que a bola aérea será um ponto forte da equipe. O zagueiro Edson Silva, por exemplo, tem chegado com muita competência na área adversária e, inclusive, deixou sua marca na estreia da competição.



Leia Mais

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Advogado de Nilmar acredita que novela termine em dois ou três dias

3 comentários
André Ribeiro diz que Villarreal, que já se acertou com o São Paulo, precisa de tempo para contratar um substituto para o atacante até o final da janela.

A quinta-feira foi um dia sem novidades na negociação entre o São Paulo e o representante de Nilmar, Orlando da Hora. Houve apenas troca de telefonemas entre o empresário e o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista. O acerto salarial ainda está distante, mas o advogado do atacante, André Ribeiro, acredita que o negócio pode se concretizar.


Leia Mais

Reunião entre Orlando Da Hora e Adalberto, é adiada para essa sexta

2 comentários
De acordo com Eduardo Afonso (@eduaffonsoespn) da ESPN, a reunião entre o Adalberto Batista e Da Hora foi adiada para está sexta-feira (27/01), por motivos não especulados.

Ainda de acordo com o jornalista, o plano de carreira que o tricolor oferece a Nilmar é de 4 anos de contrato, com um salário aquém do que Luis Fabiano recebe, pois a pedida também não é "extra-grande" como se circulava pelos meios de informação.


Leia Mais

Direto da Itália: "Ceni deve operar o ombro e São Paulo pensa em Doni"

3 comentários
Diretoria tricolor procura um substituto a altura de Ceni.

Leia Mais

Hoje foram mais de 1000 visitas e muito mais interatividade.Obrigado

0 comentários
Obrigado a todos que nos visitaram nesta quinta-feira (26/01) . A interatividade está aumentando a cada dia mais e esse é o nosso objetivo: Fazer com que você visitante se sinta em casa e bem informado.
















Não percam amanhã o segundo programa TV Soberano que  vai ao ar todas as sextas-feiras as 21h. E o mais interessante é que você pode assistir aqui  na coluna TV SOBERANO e conta com 3 opções: Você tem 2 opções de assistir o canal BANDSPORTS1 ou BANDSPORTS2 ou também, deixar para ver o programa amanhã ou quando você quiser,por que ele estará gravado AQUI prontinho para você.

Vale lembrar que ao mesmo tempo que você assisti o programa, você pode conversar pelo Fórum dando a sua opinião sobre o programa e muito mais. Venha conferir!
Leia Mais

Ex-são-paulino renova com Chelsea e já pode fazer sua estreia

0 comentários
Com 18 anos, Piazon já pode atuar pela equipe profissional do Chelsea



Leia Mais

São-paulinos não devem se irritar com demora na negociação por Nilmar

0 comentários
Após tanta expectativa em torno da contratação de Nilmar, tem se notado certa frustração da torcida. Nada mais natural, afinal de contas, são inúmeras as matérias falando na iminência do acerto, que ainda não aconteceu.


Leia Mais

Europeus cercam Lucas, que janta com Inter e breca negociação com Chelsea

0 comentários
Destaque neste início de temporada do São Paulo, Lucas sofre um forte ataque de clubes europeus. Há cerca de oito dias, o Chelsea formalizou a famosa proposta de 30 milhões de euros por ele. Na semana passada, o jogador jantou com um representante da Inter de Milão. Mas os dois clubes ouviram negativas.



Leia Mais

Médico vê Ceni 'consciente' e promete que cirurgia não abreviará aposentadoria

0 comentários
A cirurgia de Rogério Ceni não é encarada como um ‘fantasma’ pelo departamento médico do São Paulo.

Leia Mais

São Paulo vende zagueiro Bruno Uvini para o Genoa-ITA

0 comentários
O capitão da seleção brasileira, campeã mundial sub-20 na Colômbia, vai atuar na Itália.


Leia Mais

Após treinar no Reffis, Osvaldo é apresentado no São Paulo

0 comentários

O São Paulo apresentou, nesta quinta-feira, mais um reforço para a temporada 2012: o atacante Osvaldo, que defendeu o Ceará no Brasileirão do ano passado.



























Leia Mais

Mensagem de Rogério Ceni aos torcedores

1 comentários
Rogério Ceni manda recados aos torcedores e anuncia cirurgia.


Leia Mais

São Paulo teria recusado proposta de 34,5 milhões de Euros por Lucas

0 comentários
Amigos Tricolores , o São Paulo teria recusado uma proposta de 34,5 milhões de Euros , aproximadamente 78,9 milhões de reais do Chelsea - ING . Segundo o clube o londrino , o jogador não teria a vontade de se transferir no momento e o clube também não teria vontade de perder sua principal estrela .



Fonte : Site O GOl
Leia Mais

Com dores na coxa esquerda, Rhodolfo não deve pegar o São Caetano

0 comentários
Já o atacante Osvaldo voltou a treinar no Reffis antes de ser apresentado à imprensa.



Leia Mais

Sem Rogério, São Paulo pode ir atrás de Felipe, do Santos

3 comentários
Jogador disputou o último Brasileirão pelo Avaí e também interessa ao Atlético/PR


Com a cirurgia no ombro direito do goleiro Rogério Ceni, que poderá ficar parado por até seis meses, o São Paulo já se mexe nos bastidores para assegurar a contratação de um goleiro para composição do elenco.
Leia Mais

Diretoria quer Rogério na Libertadores 2013

2 comentários
A cirurgia a qual o goleiro Rogério Ceni será submetido no ombro direito não muda os planos da diretoria são-paulina, que quer vê-lo disputando novamente a Libertadores da América. O clube inclusive já conversa com o ídolo tricolor para renovar seu contrato, que termina em dezembro.



Leia Mais

Celular personalizado do São Paulo faz sucesso no CT!

0 comentários
Torcedor são-paulino, já pensou em ter um celular todo customizado com o símbolo do seu time de coração? A ZTE Corporation (ZTE), uma das líderes globais de equipamentos de telecomunicações e soluções em rede, e a Zero-X, sua distribuidora Nacional, tornam este sonho possível.


















Leia Mais

Rogério Ceni será submetido a cirurgia

1 comentários
Goleiro passará por artroscopia para correção de lesão no ombro direito

























Leia Mais