sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nilmar deixará o Villareal

Clube espanhol demonstra forte interesse de vender atacante e está acertado com o São Paulo


Enfrentando uma grande crise e lutando contra a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, o Villarreal vê a saída de Nilmar como a solução para quitar boa parte das dívidas adquiridas pelo clube.

O atacante é o jogador mais bem pago do elenco espanhol, recebendo aproximadamente 1,8 milhões de euros livre de impostos (cerca de R$ 4 milhões), mas já está com dois meses de salário atrasados. A diretoria acertou a forma de pagamento com o São Paulo, principal interessado em contratar o jogador, e força para que Nilmar aceite a proposta tricolor.

Mesmo treinando com a equipe na última sexta-feira (4), contrariando a informação de que o atacante teria viajado para São Paulo para acertar sua transferência, o atleta foi barrado pela terceira vez consecutiva pelo treinador José Francisco Molina.

A situação fez com que Nilmar mudasse o plano de carreira de seguir jogando na Europa, uma vez que nenhum grande time do Velho Continente ofereceu contrato e as propostas que surgiram não agradam ao jogador nem ao Villarreal.

O principal entrave para o acerto entre os espanhóis com o São Paulo é a pedida alta do empresário Orlando Da Hora, o que fez com que a diretoria tricolor negociasse agora diretamente com Nilmar, que pretende voltar ao país também por influência da família.

Fonte: Luiz Queiroga, Jornalismo FC

Comentário: O negócio é "simples": Ou o Nilmar aceitar ganhar 300 mil e vem jogar no São Paulo, ou vai continuar sem receber no Villareal. Pois o clube espanhol deixa claro que não está em condições de arcar com seus salários.
No campeonato espanhol, time que atrasada salários perde pontos, nesse caso, o clube irá encostar Nilmar. 
Toda esses fatos, conspiram a favor do São Paulo.
Para mim, Nilmar deve em fim, fechar com o tricolor nesta semana agora.

1 comentários:

Postar um comentário