quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em boa fase, Fernandinho aposta em parceria com Willian

O atacante Fernandinho começou 2012 em alta. Sem lesões, o camisa 12 se firmou na equipe titular e ajudou diretamente o São Paulo a conquistar as três vitórias seguidas no Campeonato Paulista. Feliz com o desempenho, o jogador agora espera colaborar com gols.







"Me sinto ainda mais motivado. Fazer gol é importante sim, mas estou feliz com o meu trabalho até agora. Consegui dar assistências. Claro que sempre vou buscar fazer os meus gols. O ano começou muito bem para mim", ressaltou Fernandinho, que tem 12 gols pelo Tricolor.

"Receber elogios de um treinador como ele, inteligente e experiente, me deixa muito feliz. Me motiva ainda mais para ajudar o time do São Paulo", completou o atacante, que será titular diante do Guarani, nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi .

Fernandinho quer usar a boa fase para dar tranquilidade a Willian, que entrará na vaga de Luis Fabiano, lesionado. O garoto, que tem um gol pelo São Paulo, ganhou o apoio do companheiro.

"É um atleta novo de muito talento e finaliza muito bem. Creio que ele vai se encaixar bem no time. Temos de dar a bola nele, fazer os cruzamentos perfeitos. Vamos procurá-lo dentro da área, pois ali ele é um jogador perigoso", concluiu Fernandinho.
Fonte: saopaulofc.net

0 comentários:

Postar um comentário