terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chance zero de erro marca "início" de Denis e Deola para evitar comparações com mitos

Denis e Deola têm uma das tarefas mais difíceis do futebol: substituir à altura grandes mitos. Com as saídas de Rogério Ceni e Marcos, os goleiros não podem errar. Na primeira saída de bola errada que resulte em gol do adversário, as comparações com seus antecessores vão ser inevitáveis.






O palmeirense, se comparado com seu rival, tem mais suporte por todas as partes. Ele tem mais experiência no próprio clube e também fora dele, Deola tem a confiança da comissão técnica, que em nenhum momento pensou em uma contratação para substituir Marcos e a única vez em que entrou em atrito com o torcedor foi por defender demais, quando não deixava o Fluminense marcar gol no jogo que poderia ajudar o Corinthians na busca do título do Brasileirão de 2010.

Enquanto isso, Denis já chegou a dizer até que treinará usar os pés para minimizar a saudades de Rogério Ceni e sofre com a desconfiança de Leão, que pediu contratação de um novo camisa 1. Ele já chegou a ser colocado contra a parede por causa de uma falha contra o Flamengo, quando o São Paulo buscava uma melhor classificação no Brasileirão de 2009, justamente com o time que seria o campeão. Outra diferença é que ele ainda conviverá com a pressão da volta do goleiro, já que o camisa 1 parará apenas por seis meses.

Fonte: esporte.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário