domingo, 29 de janeiro de 2012

Luis Fabiano apresenta melhora antes de Dia D no São Paulo

O São Paulo terá nesta segunda-feira um dia decisivo para a formação de seu ataque nos próximos jogos e também para o restante da temporada. Em jogo, as situações de Luis Fabiano, a principal esperança de gol, e Nilmar, contratação mais esperada.


Com relação a Fabuloso, os são-paulinos ganharam um alento neste domingo, um dia depois de o atacante deixar o campo contra o São Caetano com fortes dores na coxa direita. Em tratamento no CT, o camisa 9 apresentou melhora e o incômodo no local diminuiu consideravelmente.

– Ele praticamente não sente mais dor. É um bom sinal – disse o médico José Sanchez, ao LANCENET!.

Sanchez, no entanto, alerta que somente nesta segunda, quando o atleta será submetido a um exame de ressonância magnética, é possível dar uma previsão de quanto tempo ele ficará afastado dos gramados. O procedimento deve ser realizado pela manhã, a depender da clínica.

– Se a lesão for a menor possível, como estamos esperando, é possível que ele precise de apenas uma semana. Se for mais grave, teremos de avaliar – disse Sanchez, sobre o problema.

Definida a situação de Fabuloso, e caso a resposta seja positiva, os são-paulinos ainda torcerão pelo final feliz da novela Nilmar. Seu advogado, André Ribeiro, disse que o prazo final para a conclusão do negócio é nesta segunda. Segundo Ribeiro, apenas se aparecer algum clube europeu com proposta mais vantajosa ou se o atacante voltar atrás no seu desejo de retornar ao Brasil é que o negócio não sai.

Com o Villarreal o Tricolor já tem tudo certo e pagará 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões). Falta equacionar a forma de pagamento e acertar os vencimentos com Nilmar.

Para isso, Adalberto Baptista, diretor de futebol, trabalhou o fim de semana inteiro. Ele não atendeu o telefone neste domingo.

Nesta segunda-feira, os são-paulinos estarão na torcida. A linha de frente pode ficar mais forte. Do contrário, a situação ficará complicada.

Fonte: LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário