terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No São Paulo, Maicon não se diz surpreso com chances de Leão

Presente nos três jogos do São Paulo neste Paulistão, Maicon saiu do banco de reservas e ajudou o time nas três vitórias. Apesar da reserva, o meia tem ganhado a chances do técnico Emerson Leão e não se diz surpreso com isso.



- Para mim não é surpresa. Já venho há uns dois ou três anos desempenhando bom futebol. Agora estou em busca do meu espaço, estou tentando oportunidade e tento corresponder para sempre participar das partidas - afirmou em entrevista coletiva.



O camisa 18 também revelou quais são os pedidos do seu comandante momentos antes de colocá-lo em campo.

- Ele (Leão) pede para ficar com a bola. Tocar e fazer o jogo correr com mais velocidade. Estou correspondendo - explicou.

Com características de cadenciar mais o jogo, Maicon também falou que a sua velocidade é na hora de passar a bola.

- Não sou um velocista, mas também não sou aquele jogador lento. Eu orocuro fazer o jogo andar com velocidade - concluiu.

Fonte:lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário