sábado, 24 de março de 2012

Lucas é menos acionado e vê finalizações caírem pela metade após polêmica com Leão

0 comentários

Principal jogador do São Paulo na temporada, o meia-atacante Lucas passou recentemente por um episódio de polêmica com o técnico Emerson Leão. Coincidência ou não, a joia do Tricolor teve seu desempenho em campo mudado depois disso: em dois jogos pelo Paulistão, foi menos acionado que a média geral e viu seu número de finalizações cair pela metade.


Leia Mais

De olho na Copa de 2014, Federação Inglesa visita o CT da Barra Funda

1 comentários
O São Paulo FC recebeu uma importante visita na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Membros da Federação Inglesa de Futebol estiveram no local para uma visita técnica, buscando possíveis locais para hospedar a Seleção de seu país na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.


Leia Mais

L. Fabiano revela propostas de Real e Milan e lamenta não ter jogado em grande europeu

0 comentários
O atacante Luis Fabiano não enfrentará o Mirassol, na noite deste domingo, no interior paulista, pelo Estadual. O camisa 9 está com um edema na coxa esquerda e será desfalque para o técnico Emerson Leão. Desta forma, Willian José deverá formar dupla de ataque com Lucas.


Leia Mais

Leão espera inteligência de Ceni para jogar bem após a cirurgia

1 comentários
Goleiro se recupera de uma cirurgia no ombro e faz fisioterapias e corridas em campo.

Leia Mais

quinta-feira, 22 de março de 2012

Em coletivo, Leão muda na lateral e mantém base tricolor

0 comentários
Com a semana livre para treinos, o técnico Emerson Leão comandou um coletivo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Em relação ao time que venceu o Santos por 3 a 2, no último fim de semana, no Morumbi, o comandante são-paulino fez apenas uma mudança.





Leia Mais

Oscar é registrado como jogador do São Paulo

0 comentários
Cumprindo decisão da 16ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, a Confederação Brasileira de Futebol restabeleceu no início da noite desta quarta-feira (21) o vínculo desportivo do jogador Oscar dos Santos Emboaba Junior com o São Paulo Futebol Clube.

Leia Mais

Bahia de Feira x São Paulo: primeiro duelo será dia 11 de abril

0 comentários
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira a tabela da segunda fase do Copa do Brasil. Bahia de Feira e São Paulo vão se enfrentar no próximo dia 11 de abril, às 21h50, no Estádio Jóia da Princesa, na Bahia.


Leia Mais

Douglas vai a campo ao lado de Rogério Ceni

0 comentários
O lateral-direito Douglas foi a novidade no treino do São Paulo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O são-paulino segue em fase de recuperação por conta de um pubalgia. O lateral deu voltas no gramado ao lado do goleiro Rogério Ceni. Na sequência, ele fez um trabalho com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki. A previsão inicial de retorno aos gramados é de seis a oito semanas. Douglas chegou ao Tricolor no início de janeiro, quando a equipe realizava a pré-temporada em Cotia.


Lateral-direito são-paulino se recupera de uma pubalgia


Fonte: SiteOficial
Leia Mais

terça-feira, 20 de março de 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012

Leão deixa o Morumbi muito satisfeito com vitória "maravilhosa"

1 comentários
"Uma vitória maravilhosa". Foi desta maneira que o técnico Emerson Leão definiu o triunfo sobre o Santos por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. 

Leia Mais

Neymar e Ganso se rendem a futebol inspirado de Lucas no San-São

1 comentários
Craques do Santos reconhecem tarde mágica do meia são-paulino e enaltecem a atuação do camisa 7, decisivo no 3 a 2 do Tricolor

Leia Mais

Após bater o forte Santos, Lucas diz: ‘Vão nos enxergar com outros olhos

0 comentários
Estrela do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o meia Lucas acredita que, a partir de agora, o time do Morumbi será visto de outra maneira pelos adversários.

Leia Mais

domingo, 18 de março de 2012

Melhores momentos de São Paulo 3 x 2 Santos

1 comentários

Fonte: Canal de RSLAZ027 (YouTube)

Leia Mais

São Paulo cede empate por duas vezes, mas vence com gol de Lucas e encerra tabu de clássicos

0 comentários
O São Paulo finalmente venceu um clássico neste Campeonato Paulista. Depois de perder para o Corinthians e empatar com o Palmeiras, o time do Morumbi fez boa partida contra o Santos, e, apesar de ceder o empate por duas vezes, venceu por 3 a 2 mesmo com um jogador a menos por quase todo o segundo tempo. Lucas, que já havia criado linda jogada no lance que originou o pênalti em Luis Fabiano, marcou, no fim, o gol da vitória.

Leia Mais

R. Ceni não descarta aposentadoria no fim do ano e evita criticar Ricardo Teixeira

1 comentários
Rogério Ceni ainda se recupera da lesão que ele mesmo trata como a mais grave da carreira, sofre com as dores e não sabe dizer se vai seguir jogando em 2013. Em dúvida sobre o seu futuro nos gramados, o goleiro e ídolo do São Paulo evita fazer grandes planos para a carreira e também não tripudia da queda de Ricardo Teixeira, cobrando apenas que os clubes tenham mais participação nas decisões do futebol brasileiro.


Leia Mais

Após cinco vitórias, Tricolor quer confirmar boa fase no clássico

0 comentários
Neste domingo, São Paulo enfrentará o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.


Leia Mais

Sem vitórias em clássicos, São Paulo recebe Santos, que vem completo e embalado

0 comentários
São Paulo e Santos começaram a 14ª rodada do Campeonato Paulista entre os quatro primeiros colocados e, com base no retrospecto entre os quatro grandes do Estado e as equipes com menos investimento, dificilmente deixarão o grupo. Com isso, a definição da posição de cada um nas quartas de final passa por clássicos. E o San-São às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi, é a última chance para ambos.


Leia Mais