sábado, 3 de março de 2012

Leão exige: 'Nossa obrigação é ficar entre os quatro'

0 comentários
Treinador não admite times 'pequenos' na frente do Tricolor na classificação do Paulistão e quer ver evolução no Sâo Paulo.


Leia Mais

Cortez milenar: camisa 6 próximo de marca importante

1 comentários
Diante do XV de Piracicaba, lateral completará mil minutos seguidos no time tricolor.


Leia Mais

Rodrigo Caio comemora sequência de jogos no São Paulo

0 comentários
Polivalente, jogador já atuou como volante, lateral e zagueiro pelo Tricolor.

Leia Mais

sexta-feira, 2 de março de 2012

Leão tem esperança de contar com Luis Fabiano no domingo

0 comentários
O técnico Emerson Leão, mais uma vez, terá de quebrar a cabeça para montar o time do São Paulo, que encara o XV de Piracicaba, no domingo, às 16h, fora de casa. Já virou rotina. O treinador não contará com os volantes Denilson e Casemiro, que cumprem suspensão por acúmulo de cartão amarelo, o que deixou o comandante tricolor quase sem peças.


Leia Mais

Equipe Tricolor : Grande atuação em campo

1 comentários
Durante nos três últimos jogos, a equipe vêm mostrando mais entrosamento, tivemos empate de 3x3 contra o Bragança Paulista em 22/02/2012, contra o Palmeiras em 26/02/2012 placar 3x3 e nesta última quinta-feira 01/03/2012, a equipe venceu o Guaratinguetá por 3x0. 



Coluna: São Paulina em Campo - Fabiana Bizerra

Leia Mais

Melhores Momentos: São Paulo 3 x 0 Guaratinguetá

1 comentários
Leia Mais

Décimo segundo jogador? Fernandinho quer estar entre os 11

1 comentários
Pouco a pouco, o atacante Fernandinho vem recuperando o bom futebol com a camisa do São Paulo. Nos dois últimos jogos, o jogador fez dois gols e recebeu elogios do técnico Emerson Leão. Feliz com o momento, ele quer seguir ajudando o Tricolor no Campeonato Paulista.

Leia Mais

Leão sai em defesa de Jadson, que dá assistência e é sacado de novo

0 comentários
A pressão era grande, a defesa vinha tomando gols há nove jogos consecutivos e o time havia completado dois jogos sem vitória. Por isso, os 3 a 0 sobre o Guaratinguetá foram muito comemorados pelo técnico são-paulino Emerson Leão que, no entanto, ainda espera maior evolução nas próximas partidas.

Leia Mais

Casemiro cresce e agradece Leão, que vê mudança de postura do atleta

0 comentários

Ele iniciou a temporada 2012 em baixa, na reserva e com o sentimento de que teria de ralar muito para convencer o técnico Emerson Leão que merecia jogar pelo São Paulo. 

Leia Mais

Ainda 'zonzo', Lucas celebra gol e superação por conta de viagens

0 comentários
A maratona dos últimos dias foi exaustiva. Lucas viajou com o São Paulo para Presidente Prudente no sábado, enfrentou o Palmeiras no domingo, pegou um jatinho, desceu no Aeroporto de Cumbica, seguiu para a Suíça, onde treinou com a Seleção Brasileira na segunda-feira e jogou contra a Bósnia na terça.

Leia Mais

São Paulo perde Casemiro e Denilson para duelo com o XV de Piracicaba

0 comentários

Nem tudo foi lucro para o São Paulo diante do Guaratinguetá, nesta quinta-feira.

Leia Mais

Lucas e Casemiro brilham, e Tricolor derrota o Guaratinguetá no Morumbi

0 comentários
Duas partidas dentro do mesmo jogo, uma importante vitória e a volta da confiança após dois empates consecutivos no Campeonato Paulista.

Leia Mais

quinta-feira, 1 de março de 2012

Deixe aqui o seu palpite: São Paulo X Guaratinguetá

1 comentários

 Assistam com a melhor qualidade. São Paulo X Guaratinguetá aqui no São Paulo FC News. 

CLIQUEM AQUI: http://www.saopaulofcnews.co.cc/2012/01/multi-pfc2.html
Leia Mais

Relacionados para São Paulo x Guaratinguetá

1 comentários
O técnico Emerson Leão relacionou 21 jogadores para a partida contra o Guaratinguetá na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O atacante Willian José, que conseguiu efeito suspensivo, está presente na lista e confirmado para a partida.



ASSISTAM: TV SOBERANO SÃO PAULO FC NEWS

Leia Mais

Para retribuir esforço são-paulino, Lucas garante: 'Eu jogo'

0 comentários
Durante a semana, o técnico Leão, que relacionou Lucas para enfrentar o Guaratinguetá nesta quinta-feira, afirmou que a participação do meia no jogo dependeria apenas dele. Na madrugada desta quinta, quando desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos após defender a Seleção, Lucas garantiu que está à disposição do treinador para o jogo.


Leia Mais

Denilson minimiza falhas da zaga: 'Nada de outro mundo'

1 comentários
Tomar seis gols em dois jogos poderia ser motivo de desespero para a zaga do São Paulo. O principal responsável por defender o setor, o volante Denilson, no entanto, minimizou as falhas dos defensores, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira.


Leia Mais

Artilheiro do time, Willian quer aproveitar últimas chances antes de Luis Fabiano voltar

1 comentários
O atacante Willian José é o artilheiro da equipe no Campeonato Paulista com oito gols, mas não se ilude, sabe que está guardando o lugar para Luis Fabiano, que se recupera de lesão na coxa direita e está cada vez mais perto do retorno.




Leia Mais

Contra Guará, São Paulo quer fazer valer os R$ 20 mi gastos e deixar times modestos para trás

0 comentários
O começo de temporada do São Paulo está longe do sonhado pelo torcedor, ainda mais pelos altos investimentos que a diretoria fez para reforçar o elenco, algo não tão comum na gestão do presidente Juvenal Juvêncio. Basta olhar a tabela de classificação do Campeonato Paulista para ver que o Tricolor está atrás de times como Guarani e Mogi Mirim, de orçamentos bem inferiores.



Leia Mais

São Paulo x Guará: Tricolor invicto em histórico recente

1 comentários
São Paulo e Guaratinguetá, adversários da noite desta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, têm uma recente e curta história. Ainda sim, o Tricolor Paulista mantém 100% diante da equipe da Grande São Paulo. São quatro jogos, com quatro vitórias são-paulinas.


Leia Mais

No Morumbi, Tricolor joga para ficar na cola dos líderes

0 comentários
Todos os times acima do São Paulo na tabela de classificação do Campeonato Paulista já atuaram na rodada. Por conta disso, o Tricolor sabe que não poderá tropeçar na noite desta quinta-feira diante do Guaratinguetá, no Morumbi.



Leia Mais

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Técnico Leão cobra Jadson para ter maestro afinado em pouco tempo

1 comentários

Um meia técnico, um armador, um camisa 10. Jadson foi contratado para preencher esse posto no São Paulo. Chegou ao time com o peso de ser o principal reforço para a temporada. Até por isso, o técnico Emerson Leão teve cautela para colocá-lo em campo. 

Leia Mais

Emerson Leão não descarta Lucas para partida contra o Guaratinguetá

1 comentários
Cheios de problemas para montar o time do São Paulo que encara o Guaratinguetá, às 19h30m, no Morumbi, o técnico Emerson Leão não descarta utilizar Lucas.

Leia Mais

"O Luis Fabiano progrediu bastante", elogia Leão

1 comentários
O atacante Luis Fabiano participou da atividade no campo comandada por Emerson Leão com o restante do elenco na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Leia Mais

Tricolor consegue efeito suspensivo e Willian José joga

0 comentários
O técnico Emerson Leão poderá contar com o atacante Willian José diante do Guaratinguetá, na noite desta quinta-feira, no Morumbi.

Leia Mais

De volta ao Morumbi, Tricolor prepara artilharia

0 comentários
Se por um lado a defesa são-paulina procura a melhor atuação, o ataque do Tricolor está voando. Nos últimos três jogos, a equipe fez nove gols.

Leia Mais

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Em recuperação, Rogério Ceni caminha no campo

1 comentários
Goleiro são-paulino se recupera de um estiramento no ombro direito

Leia Mais

Luis Fabiano treina no campo e retorno fica próximo

1 comentários
O atacante Luis Fabiano deu mais um importante passo para voltar ao time do São Paulo. Na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 9 são-paulino treinou no campo com o restante do elenco tricolor. 

Leia Mais

Willian José é punido no TJD/SP e não enfrenta o Guaratinguetá

1 comentários
Depois de um dos melhores duelos do Campeonato Paulista até então, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, no último domingo, que terminou empatado por 3 a 3, foi a vez do departamento jurídico do São Paulo, nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, entrar em ação.

Leia Mais

Desequilíbrio: apesar de ataque em alta, fase da zaga preocupa o Tricolor

1 comentários
A arrancada inicial do São Paulo nesta temporada teve ritmo de gol. Só que tanto prós, quanto contras. Os atacantes estão fazendo sua parte. Sai um, entra outro e o time do Morumbi não para de balançar a rede dos adversários. O problema é que a defesa não está correspondendo.

Leia Mais

Álbum Torcedor: São Paulo FC News

1 comentários
Você torcedor São Paulino, têm fotos com jogadores do time Soberano SPFC? Então venha participar do nosso mural de fotos:


 Mural de Fotos Torcedor. CONFIRAM!


Leia Mais

Rodrigo Caio amadurece e diz: "Não tenho medo de responsabilidades"

0 comentários
O volante Rodrigo Caio foi promovido para o elenco profissional do São Paulo em 2011 com apenas 17 anos. Apesar de novo, o garoto teve de aprender rápido como era a vida de "gente grande". Desde a sua estreia, o jogador precisou superar as adversidades em momentos complicados para o Tricolor.


Leia Mais

De olho na Seleção, Cortez aguarda novo chamado

1 comentários
Nesta terça-feira, às 15h30, o lateral-esquerdo Cortez estará de olho na televisão e irá acompanhar o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, na Suiça. Além de torcer pelo Brasil, o camisa 6 são-paulino segue sonhando com uma nova chance com Mano Menezes.


Leia Mais

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Breno deve reforçar o São Paulo

1 comentários
Segundo o comentarista da Band, zagueiro está muito perto de deixar o Bayern de Munique e acertar seu retorno para o São Paulo

Leia Mais

Fabuloso segue tratamento e corre na esteira

1 comentários
O atacante Luis Fabiano segue o trabalho de recuperação de um estiramento na coxa direita. Nesta segunda-feira, o camisa 9 são-paulino correu na esteira pela primeira vez.

Leia Mais

Wellington inicia tratamento no REFFIS

1 comentários
Depois de passar o fim de semana em casa, o volante Wellington começou nesta segunda-feira o tratamento no REFFIS.

Leia Mais

Leão não conta com Fabrício e Fabuloso por mais uma semana

0 comentários
Passado o clássico contra o Palmeiras, o São Paulo agora terá três dias para se preparar para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Guaratinguetá, marcado para o estádio do Morumbi, às 19h30m.


Leia Mais

Fernandinho desencanta em 2012 e faz mais um no Choque-Rei

1 comentários
O atacante Fernandinho foi um dos nomes no empate entre São Paulo e Palmeiras em 3 a 3, na tarde deste domingo, em Presidente Prudente. O camisa 12 entrou no intervalo na vaga do meia Jadson, infernizou a defesa palmeirense e fez o gol (um golaço) que garantiu a igualdade para o Tricolor.

Leia Mais

Cícero confirma fase goleadora e recebe elogios de Leão

1 comentários
No empate com o Palmeiras em 3 a 3, na tarde deste domingo, em Presidente Prudente, o volante Cícero comprovou a fase artilheira que vive no São Paulo.

Leia Mais

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Leão e Rhodolfo alertam para erros defensivos no clássico

0 comentários
Tricolor sofreu seis gols nos últimos dois jogos pelo Campeonato Paulista.


Leia Mais

Palmeiras 3 x 3 São Paulo - Melhores Momentos

0 comentários
Fonte: Canal SccRBrazil
Leia Mais

Com 5 desfalques, São Paulo empata com o Palmeiras

1 comentários
O Tricolor empatou com o Palmeiras por 3x3 em um clássico muito movimentado.


Leia Mais

Jatinho fretado para Lucas e 125 mil reais de gastos

0 comentários
Depois de conseguir a liberação para Lucas jogar hoje, o São Paulo decidiu fretar um jatinho para o jogador ir de Presidente Prudente para a capital paulista, de onde seguirá para Suíça, onde tem de se apresentar à Seleção Brasileira. O custo foi de cerca de 25 mil reais.


Leia Mais

'Estava perto de ter uma chance na seleção', lamenta-se são-paulino Wellington

0 comentários
Uma grave lesão é sempre de se lamentar, mas no caso do são-paulino Wellington, o infortúnio foi ainda maior. O volante já havia sofrido um problema no ligamento do joelho esquerdo anteriormente e, neste início de ano, quando vivia grande fase, machucou o enxerto da cirurgia realizada anteriormente.



Leia Mais

Em grande clássico, Tricolor e Palmeiras empatam em Prudente

1 comentários
São Paulo fica três vezes atrás no placar, mas reage com gols de Willian José, Cícero e Fernandinho

Leia Mais

Clássico marca nova era no gol para Palmeiras e São Paulo

0 comentários
O jogo entre Palmeiras e São Paulo neste domingo, em Presidente Prudente, é o primeiro desde que os maiores ícones das duas torcidas anunciaram afastamento dos gramados.


Leia Mais

Torcida acompanha Tricolor até Presidente Prudente

1 comentários
Durante o trajeto da viagem, elenco contou com o apoio dos torcedores antes do clássico deste domingo.


Leia Mais

Willian: volta ao time do São Paulo, à cidade que o revelou e ao nome do pai

1 comentários
Artilheiro do São Paulo no Paulistão tem três motivos para comemorar neste domingo. Falta só vencer o clássico.


Leia Mais

Impaciente, Luis Fabiano projeta voltar no próximo domingo

1 comentários
Fora há sete jogos, atacante não esconde incômodo com a lenta recuperação e estipula meta pessoal para voltar a jogar.


Leia Mais