quinta-feira, 1 de março de 2012

Para retribuir esforço são-paulino, Lucas garante: 'Eu jogo'

Durante a semana, o técnico Leão, que relacionou Lucas para enfrentar o Guaratinguetá nesta quinta-feira, afirmou que a participação do meia no jogo dependeria apenas dele. Na madrugada desta quinta, quando desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos após defender a Seleção, Lucas garantiu que está à disposição do treinador para o jogo.


- Eu jogo! Vamos ver o que o Leão fala. Eu estou à disposição, estou bem. Sempre quero ajudar o São Paulo, estar em campo e dar o meu melhor - disse Lucas, que admitiu que é uma forma de retribuir o esforço feito pelo clube para que ele atuasse no clássico contra o Palmeiras, no último domingo.

- Isso só aumenta a minha responsabilidade. Vejo o quanto o clube se importa comigo, me deixa feliz. E vendo por esse lado, agora é minha vez de fazer um esforço e retribuir. Quero jogar e ajudar o São Paulo a vencer - disse Lucas.

O jogador teve um jato fretado de Presidente Prudente até São Paulo, para depois se encaminhar à Suiça, onde a Seleção se preparava para enfrentar a Bósnia, na última terça. Lucas atuou por poucos minutos na partida vencida pelo Brasil por 2 a 1.

Fonte: lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário