domingo, 26 de fevereiro de 2012

Com 5 desfalques, São Paulo empata com o Palmeiras

O Tricolor empatou com o Palmeiras por 3x3 em um clássico muito movimentado.




O São Paulo ficou o tempo todo atrás do placar, e para comprovar que a falha está no setor defensivo, mais uma vez o time levou 3 gols, sendo dois deles, por conta das falhas da defesa.

O primeiro gol do Palmeiras foi numa falta infantil de Casemiro perto da grande área, onde Daniel Carvalho bateu bem e fez. O Tricolor empatou com Cícero e logo em seguida tomou a virada com o gol de Barcos, onde Paulo Miranda escorregou na jogada e Piris também infantilmente mostrando toda sua "técnica" de melhor marcador da América do Sul, passou batido no lance.

No segundo tempo logo no inicio, Cortez (o melhor em campo do São Paulo) sofreu penalti, cometido por Cicinho. William José cobrou com categoria e empatou a partida. Em mais uma falha da defessa são paulina só que dessa vez pelo alto, Barcos ficou livre na área e mais uma vez colocou o Palmeiras na frente do marcador.

Mas o clássico não se definiu por ai, em um chute inusitado, Fernandinho que havia entrado no lugar de Jadson que por sinal não jogou nada, emendou uma bola de direita no canto de Deola fazendo um golaço e empatando a partida.

Os dois lados tiveram boas oportunidades ainda de decidirem a partida para seus respectivos lados, principalmente de faltas bem batidas por Cícero no lado Tricolor e Marcos Assunção pelo lado Alviverde.

Em termos o São Paulo não fez uma boa partida, mas vale lembrar que jogou sem 2 ídolos: Fabuloso e Rogério Ceni. Fabricio por sua vez mostrou ter qualidade e futuramente deve fazer a diferença.

Fonte: São PauloFCNews

1 comentários:

Postar um comentário