sábado, 11 de fevereiro de 2012

Relacionados para Corinthians x São Paulo - Campeonato Paulista

1 comentários
O técnico Emerson Leão relacionou 20 jogadores para o clássico deste domingo diante do Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O treinador contará com o retorno do volante Wellington, que foi poupado na partida diante do Comercial, na última quinta-feira, no Morumbi.



Leia Mais

Dirigente são-paulino diz que Palmeiras aceitou 'migalhas'

0 comentários
A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou Palmeiras e São Paulo, no próximo dia 26, para Presidente Prudente, interior do estado. No último domingo, o Alviverde atuou contra o Santos na cidade.


Leia Mais

Piris é relacionado e São Paulo pode jogar clássico sem improvisar na lateral

1 comentários
O lateral paraguaio Piris foi relacionado pelo São Paulo para a partida do próximo domingo, contra o Corinthians. A inclusão do jogador na lista de Emerson Leão pode garantir que a equipe tricolor, que vive um pequeno drama na posição, jogue o clássico sem improvisações.


Leia Mais

Invicto contra o Corinthians, Leão não teme rival e diz querer um clássico por semana

0 comentários
Nos dois clássicos que disputou em 2011 no comando do São Paulo, Leão perdeu para o Palmeiras e goleou o Santos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, o aproveitamento do técnico no comando do tricolor contra os rivais paulistas é totalmente favorável.


Leia Mais

São Paulo contrata lateral machucado, que só deve estrear em dois meses

1 comentários
O São Paulo anunciou oficialmente neste sábado a contratação do lateral direito Douglas, que estava no Goiás. O jogador de 21 anos, com passagens pela seleção brasileira sub-20, chega para fechar o elenco tricolor para esta temporada, mas só deve ter condições para estrear daqui dois meses.


Leia Mais

Em Cotia, Leão finaliza preparação para o clássico

1 comentários
O técnico Emerson Leão finalizou a preparação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, na tarde deste domingo, no Pacaembu. Na manhã deste sábado, no CFA Laudo Natel, em Cotia, o treinador comandou um trabalho técnico com o grupo são-paulino.




Leia Mais

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

São Paulo FC define empréstimos de Juan e Cleber Santana

1 comentários
O São Paulo concluiu nesta sexta-feira o empréstimo do lateral-esquerdo Juan para o Santos até o fim desta temporada. O jogador chegou ao Tricolor Paulista no início do ano passado. Titular em grande parte de 2011, Juan disputou 60 partidas e fez quatro gols.
Leia Mais

Depois de exames, Douglas assinará com o São Paulo por três anos

1 comentários
O lateral-direito Douglas vai assinar contrato de três anos com o São Paulo. O jogador fez a primeira parte dos exames médicos nesta quinta-feira e vai concluir esta etapa na sexta.
Leia Mais

Casemiro muda postura, é elogiado por Leão e vai de 'Casemarra' a Casão no São Paulo

0 comentários
O sucesso repentino em 2011 causou um deslumbramento na vida de Casemiro. Ele caiu de rendimento no final do ano e teve de lidar com a fama de marrento, propagada pela torcida e até pelos jogadores do São Paulo, que lhe rendeu o apelido de ‘Casemarra’.
Leia Mais

Majestoso: Jadson já deu show no Pacaembu

1 comentários
Como definir uma atuação perfeita de um jogador de futebol? Cada jornal teria seu critério, mas certamente no dia 23 de maio de 2004 todos deram nota 10 para Jadson.

Leia Mais

São Paulo recorre a importadora de lâmpadas para não ficar sem patrocínio no clássico

1 comentários
O São Paulo ainda não conseguiu acertar com um “patrocinador máster” para estampar as camisas tricolores em 2012, mas, pelo menos para o clássico do final de semana, a equipe já garantiu um dinheiro extra em uma parceria com uma importadora de lâmpadas. 


Leia Mais

Na espera por mudanças, Leão exalta clássico: "êxtase do futebol"

0 comentários
O treinador são-paulino Emerson Leão falou com entusiasmo a respeito do duelo contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Leão, que foi técnico e jogador corintiano no passado, definiu o confronto que vale liderança como "êxtase do futebol". Ele ainda fez menção ao Palmeiras, que divide a ponta com os dois protagonistas do clássico do fim de semana.


Leia Mais

Ceni vai a jogo do São Paulo e espera voltar aos treinos em quatro meses

0 comentários
Goleiro, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito, acredita que fará todos os movimentos dois meses antes da previsão inicial

Leia Mais

Melhores momentos: São Paulo 1 x 1 Comercial - Paulistão

1 comentários
Leia Mais

Willian faz outro, mas Tricolor empata com o Comercial

1 comentários
Em boa fase, o São Paulo parecia que não encontraria dificuldades para vencer o Comercial, na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Ainda mais depois do gol de Willian, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Mas o time do interior fez jogo duro e frustrou os planos são-paulinos.


Leia Mais

Após tropeços no meio de semana, Corinthians e São Paulo chegam pressionados para o clássico

1 comentários
Corinthians e São Paulo deram apenas cinco minutos de esperança para seus torcedores e em jogos teoricamente mais fáceis, contra Mogi Mirim e Comercial, saíram na frente com gols relâmpagos. No entanto, as duas equipes, que se enfrentam neste domingo, não conseguiram mais do que um empate e agora chegam ao clássico precisando de uma vitória por motivos diferentes.


Leia Mais

Com 'energia' de Neymar, Lucas é o atacante que o adversário tem medo, diz Leão

1 comentários
O São Paulo mais uma vez não conseguiu vencer no Morumbi, mas o resultado decepcionante não pode ser creditado a Lucas, o mais efetivo jogador da equipe. Das 16 finalizações do Tricolor no empate por 1 a 1 contra o Comercial, o meia-atacante foi responsável por oito delas. Leão sabe disso e, após a partida, elogiou as qualidades do incansável camisa 7.


Leia Mais

Substituído no intervalo, Jadson admite que pode render mais

2 comentários
Em 45 minutos de sua estreia no Morumbi, Jadson rendeu bem menos do que a torcida espera e só apareceu em duas boas jogadas do São Paulo. Substituído no intervalo da partida contra o Comercial, que terminou empatada por 1 a 1, o meia sabe que ainda pode fazer mais com a camisa do tricolor.


Leia Mais

Inter põe advogados à disposição de Oscar, mas vai esperar para agir no caso

1 comentários
O meia Oscar ganhou mais um reforço na briga judicial contra o São Paulo. O Internacional colocou seu departamento jurídico à disposição do jogador. O clube gaúcho, no entanto, vai espera uma notificação da Justiça do Trabalho para agir de forma oficial.


Leia Mais

"Sempre bom marcar. Quero dar alegrias aos torcedores"

1 comentários
O atacante Willian comprovou na noite desta quinta-feira que está em boa fase com a camisa do São Paulo. No Estádio do Morumbi, o garoto deixou sua marca mais uma vez e o Tricolor empatou o Comercial por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista.


Leia Mais

Elenco lamenta empate, mas já mira clássico de domingo

0 comentários
O empate com o Comercial em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, foi muito lamentado pelos jogadores do São Paulo, mas já ficou no passado. O elenco tricolor agora foca suas atenções no clássico do próximo domingo diante do Corinthians, no Estádio do Pacaembu.


Leia Mais

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SÃO PAULO X COMERCIAL

1 comentários



Assistam pela TV SOBERANO, hoje quinta-feira às 21:50 pelo São Paulo FC News 
Deixe o seu palpite.
Leia Mais

Relacionados para São Paulo x Comercial

0 comentários
O técnico Emerson Leão relacionou 19 jogadores para a partida contra o Comercial, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista . A principal novidade na lista é a presença do atacante Osvaldo. Relacionado pela primeira vez, o camisa 17 poderá fazer a estreia no Tricolor.

Leia Mais

São Paulo x Comercial: primeiro duelo desde 1986

0 comentários
São Paulo e Comercial, adversários da noite desta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, já se enfrentaram em 52 oportunidades ao longo da história. E o Tricolor mantém vantagem no confronto - 27 vitórias contra 14, além de 11 empates entre eles.

Leia Mais

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM AS COLUNISTAS DO SITE SÃO PAULINDAS

1 comentários
Nós do blog São Paulo FC News, entrevistamos as São Paulindas e colunistas do site    http://www.saopaulindas.spfc1935.com.br/  , são elas: (Amanda Amaro, Camila Mazin, Carolina Bacci, Fernanda Saldanha, Leticia Matias, Raiza Oliveira, Renata Medri, Thaís Paradella e Vivian Lourenço) para sabermos mais de como surgiu este projeto em ter um canal específico só com torcedoras São Paulinas. O São Paulo FC News agradece pela atenção e o carinho de cada uma delas.







Leia Mais

Lucas e Willian: dupla é a aposta contra o Comercial

0 comentários
Juntos, eles têm 39 anos. Apesar da pouca idade, os garotos estão dando conta do recado neste início de temporada no São Paulo.

Leia Mais

São-paulinos tentam esquecer Corinthians em confronto contra o Comercial

1 comentários
Como enfrentar um adversário com a cabeça em outro rival? É este o dilema que o São Paulo tentará resolver no duelo desta quinta-feira contra o Comercial-SP: enfrentar um rival menor esquecendo o clássico contra o Corinthians no domingo.

Leia Mais

Santos acerta com Juan e aguarda lateral nesta quinta para exames

1 comentários
Jogador recua nas exigências e é liberado sem custos por empréstimo pelo São Paulo. Reforço chegará ao Peixe para suprir carência no setor

Leia Mais

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Por 3 a 0, Justiça restabelece direitos do São Paulo sobre o atleta Oscar

1 comentários
Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (08), os Desembargadores da 16ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo deram, por unanimidade (três votos a zero), provimento ao recurso do São Paulo FC, reformando assim a sentença anterior que havia rescindido o contrato entre o clube e o jogador Oscar dos Santos Emboaba Júnior.

Leia Mais

Se aprovado nos exames, Douglas assinará com São Paulo por três anos

0 comentários
Acordo entre o Tricolor e a Traffic, dona dos direitos do lateral-direito, está fechado. Atleta tem lesão no púbis que será investigada pelos médicos

Leia Mais

Leão 'doma' Casemiro, que volta a jogar bem: 'Está escutando mais'

1 comentários
Muito contestado no fim da última temporada, o volante Casemiro, de apenas 19 anos, chegou a chorar por conta das críticas.


Leia Mais

De bem com a vida e com o cabelo, Cortez festeja adaptação no Tricolor

1 comentários
Dos sete reforços contratados pelo São Paulo para a temporada 2012, é inegável que, até agora, quem melhor se comporta é o lateral-esquerdo Cortez.

Leia Mais

Osvaldo: "Conto com o apoio da torcida"

0 comentários
Nada melhor do que estrear no Morumbi. E o atacante Osvaldo não esconde esta ansiedade. Depois de ter a documentação regularizada, o camisa 17 são-paulino está relacionado pelo técnico Emerson Leão para o duelo contra o Comercial, na noite desta quinta-feira, no Morumbi.

Leia Mais

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

João Filipe: "Quero ter as mesmas atuações do começo"

1 comentários
O zagueiro João Filipe será a novidade do técnico Emerson Leão para a partida contra o Comercial, na próxima quinta-feira, no Morumbi. Com Piris no REFFIS, o camisa 21 será improvisado no setor, assim como aconteceu no segundo tempo do duelo contra a Ponte Preta, em Campinas.

Leia Mais

Liberado pelo DM, Fabrício fica próximo da estreia

1 comentários
O volante Fabrício está próximo do retorno aos treinamentos com o restante do elenco. O camisa 8 são-paulino está liberado pelo departamento médico do Tricolor e passará a fazer treinos físicos com o preparador Zé Mário.

Leia Mais

Cleber Santana faz exames e deve ser anunciado como reforço do Avaí

1 comentários
Volante, que não será aproveitado no São Paulo, será emprestado ao time catarinense. Juninho, outro meio-campista, também deixará o clube

Leia Mais

Maurren vai ao CT e quer ver Lucas nas Olimpíadas

0 comentários
O São Paulo recebeu uma visita ilustre na manhã desta terça-feira (07), após o treinamento do dia: a campeã olímpica Maurren Maggi apareceu no CT da Barra Funda e acompanhou o dia da equipe.


Leia Mais

João Filipe e Osvaldo estão confirmados; Piris e Wellington fora

1 comentários
O técnico Emerson Leão terá uma baixa para a partida contra o Comercial, quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Leia Mais

Após "estreia", Maicon curte bom momento no Tricolor

1 comentários
Maicon não começou a temporada como titular do São Paulo. Mas nem por isso não dá para dizer que não foi um bom início.

Leia Mais

Leão desconversa sobre clássico, mas nega pressão no São Paulo

0 comentários

O discurso oficial do técnico Emerson Leão é que o pensamento do São Paulo está no Comercial, adversário desta quinta-feira pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Leia Mais

"Vício de ganhar" atrapalhou nas últimas temporadas, avalia Leão

1 comentários
As últimas duas temporadas foram frustrantes para o torcedor são-paulino, que já não via o time levantar nenhuma taça desde 2008 e ainda lamentou a não classificação para a Copa Libertadores nos anos de 2011 e 2012.

Leia Mais

Denis diz que hoje é o titular e novo goleiro viria para compor elenco

1 comentários
O goleiro Denis, que vem substituindo Rogério Ceni no gol são-paulino desde a lesão do ídolo, esteve presente no programa Bem, Amigos! do canal pago SporTV nesta segunda-feira. Nele, o goleiro falou sobre o desejo de Leão por um novo goleiro e disse estar tranquilo com a situação.

Leia Mais

Diretoria do São Paulo decide e Leão avisa: Nilmar está descartado

1 comentários
A diretoria do São Paulo encerrou definitivamente as negociações para contratar o atacante Nilmar, atualmente no Villarreal, da Espanha. Depois do agente do brasileiro, Orlando da Hora, avisar que o negócio ficava mais difícil a cada dia, o técnico Emerson Leão foi o responsável por trazer a notícia ao torcedor são-paulino: Nilmar não vestirá a camisa do Tricolor em 2012.

Leia Mais

São Paulo espera anunciar lateral-direito nas próximas semanas

1 comentários
A diretoria do São Paulo ainda não fechou o elenco para 2012 e segue em busca de mais um lateral-direito. João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol, pretende anunciar um reforço nas próximas semanas. Algumas alternativas estão sendo estudadas, tanto no mercado nacional ou internacional.
 


Leia Mais

Lucas assume protagonismo após lesões de Luis Fabiano e Ceni e retoma boa fase

1 comentários
O cenário ficou favorável, e Lucas aproveitou a oportunidade. Com as lesões dos veteranos Luis Fabiano e Rogério Ceni, o meia-atacante assumiu a lacuna deixada pela ausência dos líderes e voltou a ser protagonista do São Paulo na temporada.

Leia Mais

Leão muda meio de campo e dá "toque de bola" ao Tricolor

1 comentários
Nos últimos anos, a torcida sentiu falta de um jogador que pudesse organizar o meio de campo do São Paulo. Mas diante da Ponte Preta, no último domingo, o técnico Emerson Leão supriu esta ausência muito bem. Jadson, Maicon e Cícero deram o toque de bola necessário ao time tricolor.

Leia Mais

Osvaldo é liberado e pode fazer a estreia pelo Tricolor

1 comentários
O técnico Emerson Leão ganhou um importante reforço para a partida contra o Comercial, na próxima quinta-feira, no Estádio do Morumbi. O atacante Osvaldo está com sua situação regularizada junto à CBF e poderá fazer a estreia pelo São Paulo.


Leia Mais

Com edema, Piris fica no REFFIS e será reavaliado

1 comentários
O lateral-direito Piris está com um edema na região posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento no REFFIS. Nos próximos dias, o camisa 2 são-paulino será reavaliado pelos médicos do São Paulo para saber se terá condições de enfrentar o Comercial, quinta-feira, no Morumbi.

Leia Mais

Raí recebe prêmio mais importante do esporte

1 comentários
O eterno camisa 10 do São Paulo e embaixador do clube, Raí, ganhou nesta segunda-feira (06) o prêmio Laureus Sports for Good Awards pelo trabalho social que faz na instituição Gol de Letra. A cerimônia de premiação aconteceu em Londres.

Leia Mais

Após brilhar com dois gols, Willian tem dia agitado no CT

1 comentários
Willian viveu um dia de pop star. Depois de brilhar com a camisa do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, no último domingo, em Campinas, o camisa 19 tricolor foi muito requisitado nesta segunda-feira e atendeu a quatro veículos de comunicação no CT da Barra Funda.


Leia Mais

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Diretoria do São Paulo e Leão dizem que Nilmar está descartado

0 comentários
A diretoria do São Paulo encerrou definitivamente as negociações para contratar o atacante Nilmar, atualmente no Villarreal, da Espanha.

Leia Mais