terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Denis diz que hoje é o titular e novo goleiro viria para compor elenco

O goleiro Denis, que vem substituindo Rogério Ceni no gol são-paulino desde a lesão do ídolo, esteve presente no programa Bem, Amigos! do canal pago SporTV nesta segunda-feira. Nele, o goleiro falou sobre o desejo de Leão por um novo goleiro e disse estar tranquilo com a situação.




"Não fiquei chateado com a procura por um novo goleiro. O técnico pode pedir a contratação de quantos goleiros achar necessário. Eu faço minha parte para estar sempre pronto para quando precisar, mas ele pode contratar outrojogador, que vai sempre chegar para somar", garantiu o jogador.

"Falou-se muito sobre ele querer trazer um goleiro para jogar, mas ele falou para mim que queria trazer um para compor elenco. Ele me disse que quem vai jogar e ser o titular na ausência do Ceni sou eu, deixou isso bem claro", revelou o goleiro de 24 anos.

Denis também falou sobre a experiência de ser o reserva de um ídolo como Rogério. "Eu já cheguei no São Paulo sabendo que ia me preparar para suceder o Rogério. Esperava que ele não ia me dar muito tempo de jogo, já que nunca tinha visto ele se lesionar. Quando cheguei ao clube, ele acabou se machucando e pude jogar bem antes do que esperava, o que me tranquilizou. Mas a reserva não me incomoda, tento estar sempre preparado", contou.

Sobre o futuro na carreira, Denis deixou claro que sua cabeça está no São Paulo e que não pensa em sair. "Não penso na Europa, quero primeiramente fazer uma carreira aqui. Se eu for muito bem e chegar uma grande oportunidade, aí eu poderia pensar. Hoje, só penso no São Paulo, que tem tradição de manter goleiros jogando por vários anos", finalizou.

Fonte: gazetaesportiva.net

1 comentários:

Fabiana Bizerra disse...

Devemos ter mais confiança, pois para mim ele está fazendo um grande diferencial.

Postar um comentário