quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

São-paulinos tentam esquecer Corinthians em confronto contra o Comercial

Como enfrentar um adversário com a cabeça em outro rival? É este o dilema que o São Paulo tentará resolver no duelo desta quinta-feira contra o Comercial-SP: enfrentar um rival menor esquecendo o clássico contra o Corinthians no domingo.




“O professor [Leão] está falando pra gente falar só do Comercial, deixar Corinthians pra depois. Tem que ganhar deles agora, o jogo pra gente é uma final. Temos que pensar no Comercial”, revelou o zagueiro e agora capitão Rhodolfo.

A preocupação de Leão foi justificada pelo fato de que no domingo, logo após a vitória por 3 a 1 contra a Ponte Preta, os jogadores do São Paulo já começaram a projetar o clássico contra o Corinthians, mesmo tendo o Comercial pela frente.

“Acho que estamos preparando nossa equipe. O São Paulo vem se fortalecendo técnica e fisicamente. Isso mostra uma evolução. É bom para ganhar confiança. No clássico, espero que nossa equipe esteja pronta”, pediu o meia-atacante Lucas após o jogo de Campinas.


Além de Wellington, o São Paulo terá de diferente do time que iniciou o duelo contra a Ponte a ausência do lateral direito Ivan Piris, que se lesionou na partida (o zagueiro João Filipe será improvisado no setor). O meia Jadson segue como titular e fará o seu primeiro jogo no Morumbi.Mas apesar de pedir aos seus atletas para falar apenas do jogo contra o Comercial, Leão já está tomando alguns cuidados visando o clássico contra o Corinthians. Tanto é que ele poupou o volante Wellington do jogo contra o Comercial por dois motivos: cartão e desgaste.

Com seis pontos em cinco jogos, o Comercial está na nona colocação do Paulistão e é isso que tentará fazer contra o São Paulo: conquistar algum ponto fora de casa para seguir na briga por uma vaga para a próxima fase da competição.

SÃO PAULO X COMERCIAL

Data: 9 de fevereiro de 2012, quinta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Transmissão de TV: PPV
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva (SP) e Fausto Augusto Viana Moretti (SP)

SÃO PAULO:
Denis; João Filipe, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Casemiro, Maicon, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José
Técnico: Emerson Leão

COMERCIAL
Alex, Sidny, Fabão, Rafael Tavares e Rossatto; Jordão, Ricardo Conceição, Carlos Magno e Romerito; Henan e Elionar Bombinha.
Técnico: Márcio Fernandes

Fonte: uolesportes.com.br

1 comentários:

Postar um comentário