sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

São Paulo recorre a importadora de lâmpadas para não ficar sem patrocínio no clássico

O São Paulo ainda não conseguiu acertar com um “patrocinador máster” para estampar as camisas tricolores em 2012, mas, pelo menos para o clássico do final de semana, a equipe já garantiu um dinheiro extra em uma parceria com uma importadora de lâmpadas. 



A camisa que os jogadores são-paulinos vestiram neste domingo, no Pacaembu, trará nas costas, logo embaixo do número, o logotipo da LDU Lâmpadas, a empresa que fechou a parceria com o clube tricolor para este final de semana. O São Paulo não divulgou os valores envolvidos na negociação.

Em busca de um patrocinador máster para a temporada, o São Paulo quer receber pelo menos 35 milhões de reais da marca que quiser estampar o logotipo no espaço principal da camisa do clube. Mesmo com a temporada em andamento, a diretoria afirma não ter pressa para fechar um novo contrato – em 2011, o principal patrocinador da equipe era o Banco BMG.

Fonte: ESPN  Brasil

1 comentários:

Postar um comentário