sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Com 'energia' de Neymar, Lucas é o atacante que o adversário tem medo, diz Leão

O São Paulo mais uma vez não conseguiu vencer no Morumbi, mas o resultado decepcionante não pode ser creditado a Lucas, o mais efetivo jogador da equipe. Das 16 finalizações do Tricolor no empate por 1 a 1 contra o Comercial, o meia-atacante foi responsável por oito delas. Leão sabe disso e, após a partida, elogiou as qualidades do incansável camisa 7.



“É um menino que procura, prende a bola em demasia, mas confia no drible. Ele tem crédito. Hoje não deu certo, mas é um atacante imprevisível que o adversário tem medo”.

No jogo desta quinta, Lucas mostrou ser mesmo esse jogador imprevisível e com jogadas efeito levantou a torcida que gritava seu nome a cada jogada bem feita. No primeiro tempo, ele deu um drible da vaca no meio de campo, mas a jogada que levou a torcida ao delírio foi o quase gol de placa no segundo, quando chapelou o zagueiro e de primeira finalizou para o gol.

“Se olhar o Lucas e o Neymar, não tem outro jogador que aparece em fotos mais do que eles. Estão em todas, nas férias jogavam de domingo em um lugar e segunda no outro. Não descansam”, disse o treinador, lembrando um pedido que fez para o jogador.

“Hoje tive que pedir para ele ir para cama porque ele fica rodando a concentração. Preciso das pernas, do chute, da velocidade, cuidar dele. Se chutou mais que o ataque, é porque confia no chute dele que é um bom chute”. Os atacantes são-paulinos que participaram da partida, Osvaldo, William José e Fernandinho deram um chute a gol, cada.

Fonte: esporte.uol.com.br

1 comentários:

Postar um comentário