terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lucas assume protagonismo após lesões de Luis Fabiano e Ceni e retoma boa fase

O cenário ficou favorável, e Lucas aproveitou a oportunidade. Com as lesões dos veteranos Luis Fabiano e Rogério Ceni, o meia-atacante assumiu a lacuna deixada pela ausência dos líderes e voltou a ser protagonista do São Paulo na temporada.




A mudança de Lucas aconteceu a olhos vistos dentro de campo, pois o meia do São Paulo não só passou a marcar mais gols e ser mais produtivo no ataque, como também a exercer liderança e proferir análises fortes sobre o time nas partidas do Paulistão.

“Faltou um pouco mais de agressividade e finalizar mais. Trocamos bem a bola, mas faltou arriscar mais. A equipe deles tem bons jogadores e ficamos devendo”, admitiu o jogador após o empate contra o Guarani na última quinta, jogo que ele foi visto reunindo o grupo e gritando palavras de ordem e incentivo, mostra da sua mudança de comportamento.

Dentro de campo, Lucas é o principal artilheiro do São Paulo no Estadual (três gols, ao lado de Willian José). Segundo o Datafolha, ele é o jogador mais acionado do Tricolor no campeonato (37 passes recebidos por jogo).

Fonte: esporte.uol.com.br

1 comentários:

Postar um comentário