terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Entrevista com Jéssica Nunes a gata do São Paulo

Confiram agora a entrevista exclusiva que nós do blog São Paulo FC News realizamos com a Musa do Campeonato Paulista 2012 Jéssica Nunes. Ela nos recebeu com muito carinho e simpatia. Através desta entrevista, contamos com você torcedor Tricolor todo o apoio para esse concurso, e desde já agradecemos por visitar o blog. 






Confiram agora a entrevista com Jéssica Nunes:

- Para você como está sendo representar o nosso clube e levar seu nome em destaque na mídia?
Como eu ja disse antes esta sendo uma enorme honra, é muito bom representar o São Paulo Fc, espero estar fazendo tudo certinho para deixar os torcedores orgulhosos de sua escolha.

- Onde você assistiu o jogo na estréia do Paulistão com aquela goleada contra o Botafogo-Sp ?
Em um barzinho. Queria ter ido no Morumbi, mas não deu tempo, eu tinha acabado de chegar da abertura do Paulistão em Piracicaba, mas estou feliz mesmo assim com o resultado maravilhoso, eu disse que o SPFC iria surpreender e eu ia trazer sorte pro nosso Tricolor hahahaha.

- Você está sentindo o carinho da torcida? Como você os define?
Sim, com certeza! Posso dizer que quando eu desanimo, são eles que me dão força para continuar!

- O que você espera para o nosso Tricolor neste ano de 2012?
Muitas vitórias, sem dúvidas.

- Morumbi pra você é ... ??
Segunda casa, refúgio, lugar abençoado..

- Você já namorou algum torcedor de outra torcida?
Sim, não aguentei.. tanto é que estou solteira.

- É a primeira vez que você se inscreve em um concurso como este, representando o nosso Tricolor?
Sim, pretendo entrar no Brasileirão também, mas cada coisa ao seu tempo, enquanto eu estiver no Paulista, me dedicarei 100% a fazer isso.

- Qual o jogo que mais lhe marcou?
Tenho varios jogos para citar, porém não gosto de ser repetitiva, essa última goleada no Botafogo, com a estréia do SPFC no Paulista foi demais.. Principalmente porque é o concurso que estou concorrendo, me senti fazendo parte dessa vitória.

- Como o torcedor Tricolor faz para votar em você na Gata do Paulistão?
É muito fácil, é só entrar nesse link que postarei abaixo e votar bastante.
http://gatadopaulistao.fpf.org.br/index.php/tabela-de-duelos/



- E para finalizar, agrademos mais uma vez pelo carinho e por nos dar essa entrevista. Nosso Blog será comunicativo, atualizado e com vários tópicos e fórum de discussão. Deixe uma mensagem para a gente e curta a nossa página.
Bom, é sempre um carinho enorme responder as entrevistas, é uma forma de retribuir todo o carinho que a nação tricolor me da. Vou continuar me dedicando ao concurso para representá-los sempre com muita garra e força de vontade, podem ter certeza de que da mesma forma que os nossos craques entram em campo com aquela vontade de vencer a partida, eu entro no concurso com a mesma vontade de ganhar, conto com o voto de todos e divulguem para os seus amigos tricolores também!  Beijos e Tricolor até o fim.

Não esqueçam de votar nessa gata. O link está na entrevista!
Estamos ou não bem representados?



Créditos: A colunista Fabiana Bizerra
...................................................................................................................................................................................................................................................................

9 comentários:

Unknown disse...

Vamos dar os parabéns a nossa colunista Fabiana!

Em breve mais entrevistas!

Vamos participar do FÓRUM pessoal!

Temos a TV Soberano! Lá vcs vão poder acompanhar aos programas gravados, AO VIVO e ainda melhor: Assistirem a QUALQUER jogo de futebol! Inclusive hoje a noite, Oeste X São Paulo!

Fabiana Bizerra disse...

Obrigada Jéssica por esse entrevista. Estamos todos nesta grande torcida.

Fanatismo Tricolor disse...

Olá Fabiana, parabéns pelo seu blog e pela bela entrevista, show de bola, essa Jéssica Nunes talvez é a melhor gata do tricolor até agora...

Parabéns e tamo junto!

Saudações Tricolores!

Adilson/Blog Fanatismo Tricolor

Fabiana Bizerra disse...

Olá Fanatismo Tricolor / Adilson, obrigada pelo comentário, foi com muito carinho que a Jéssica me recebeu, e como havia dito p ela, eu acho todas as participantes que se inscreve em um concurso como este muito bonitas, simpáticas e atenciosas. Na Gata UOL Gisele Ribelato, também mostrou todo o seu carisma tivemos um contato também via in box pelo face, ela me agradeceu pelo apoio, pois o forte da minha campanha é no Twitter, onde tenho quase 9.000 seguidores, e com a Jéssica não será diferente, vou dar todo o meu apoio como torcedora nesta disputa. E vamos votar pessoal é só clicar:=> http://gatadopaulistao.fpf.org.br/index.php/tabela-de-duelos/

Tavares disse...

Parabéns pela Entrevista
Nossa Gata do Paulistão
é muito simpática
mandou muito bem Fabiii !!!!
#TeAmoSPFC

@tavares_k / moderador do @Portal_spfc

Fabiana Bizerra disse...

Obrigada Tavares. Apareça sempre por aqui e deixa seus comentários, venha participar do fórum e das enquetes sempre. Contamos com você #Soberano.

Unknown disse...

Obrigado pela atenção de todos!

Juarez Alves disse...

Vlew Fabiana a entrevista foi massa parabéns

Fabiana Bizerra disse...

Obrigada Juarez. Venha nos visitar sempre hein!!! Beiijinhos!

Postar um comentário