quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Europeus cercam Lucas, que janta com Inter e breca negociação com Chelsea

Destaque neste início de temporada do São Paulo, Lucas sofre um forte ataque de clubes europeus. Há cerca de oito dias, o Chelsea formalizou a famosa proposta de 30 milhões de euros por ele. Na semana passada, o jogador jantou com um representante da Inter de Milão. Mas os dois clubes ouviram negativas.



Nesta semana, parece ser a vez do Villarreal. De acordo com a imprensa espanhola, o clube quer uma parte dos direitos do brasileiro para enviar Nilmar para o Morumbi. Ideia mal recebida pelo estafe do jovem, que vê grande diferença nos valores de mercado entre ambos.
Os ingleses foram os que estiveram mais perto de obter sucesso. Por meio do israelense Pini Zahavi, parceiro de Wagner Ribeiro, agente do atleta são-paulino, o clube londrino ofereceu 0ficialmente 30 milhões de euros. O São Paulo abriu negociação, mas a operação foi brecada porque Lucas disse que não queria deixar o país agora.
Na última quinta-feira, quem tentou a sorte foi Marco Branca, dirigente da Inter de Milão. Ele jantou com Lucas, Ribeiro e os pais do atleta. Ele também disse ao italiano que não pensa em se transferir agora.
Quem acompanhou de perto as investidas dos clubes europeus, afirma que Lucas será negociado na metade deste ano. E que, ao contrário do que o Santos faz com Neymar, o São Paulo fará a venda com prazer.
Fonte: esporte.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário