quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Apesar da vitória, Leão reclama do desempenho do time são-paulino


Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, o São Paulo não repetiu o mesmo futebol, cometeu diversas falhas e sofreu para derrotar o Oeste por 3 a 2, na noite desta quarta, em Presidente Prudente. Em sua entrevista coletiva concedida após o duelo, o técnico Emerson Leão deixou claro: o time não fez uma boa partida e tem e muito que comemorar o resultado positivo.

- Foi uma partida difícil. Cometemos vários erros, mas conseguimos recuperar. Tomamos dois gols que não deveríamos. Em vez de jogarmos marcando, organizados, fizemos o contrário. O adversário foi mais forte, fomos inferiores na movimentação e na dinâmica de jogo. Posso dizer que valeu pelo resultado - afirmou o comandante são-paulino.

Para Leão, a irregularidade mostrada em Presidente Prudente apareceu em um momento importante neste início de temporada, já que deixa claro que, se o time quiser sonhar alto em 2012, terá de melhorar muito. A individualidade criticada por Luis Fabiano também foi lembrada pelo treinador.

- Fizemos dois gols na individualidade mas, em outros momentos, ela apareceu quando não deveria. Tivemos várias chances de gols nos contra-ataque, mas o gol não aconteceu. Isso mostrou que precisamos querer mais, precisamos buscar a regularidade. As coisas vão ser cada vez mais difíceis com o passar dos jogos - ressaltou.

O time tem dois dias para se preparar para o duelo de sábado, contra o São Caetano, no estádio do Morumbi. A tendência é que Leão repita o time, já que Fabrício, com uma tendinite no tornozelo esquerdo, Paulo Miranda, com um edema na coxa direita, e Jadson, ainda longe da sua melhor forma física, não terão condições de jogo.

Fonte: GloboEsporte

0 comentários:

Postar um comentário