quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rogério Ceni vive dilema de Marcos e faz teste decisivo para saber se fará cirurgia

Ele está longe de ser um menino, e cada dia que passa sofre mais quando é acometido por contusões. O goleiro Rogério Ceni vive atualmente um dilema parecido com o do seu colega Marcos, pois tem uma lesão que poderá tirá-lo por seis meses dos gramados.


Nesta quinta-feira, o capitão do São Paulo fará um teste decisivo para saber se terá de realizar uma intervenção cirúrgica para tratar do ombro direito.

Rogério Ceni irá a campo e fará algumas movimentações com bola no CT do São Paulo. O goleiro terá de provar aos médicos que pode treinar e jogar sem dor. Só assim ele será autorizado a realizar um tratamento convencional no ombro, sem operar.Mas o ídolo são-paulino já está ciente de que o que sofre no local é crônico, e que em algum momento da vida ele terá de operar a região afetada, principalmente se quiser praticar vôlei e tênis, seus hobbies quando não está fazendo nada ligado ao futebol.

“Se ele nunca mais fosse exercer nenhuma função que usasse o membro superior, talvez não houvesse nenhuma necessidade. Mas se ele fizer os hobbies dele, como jogar tênis e vôlei, a impressão que dá é que ele terá que fazer a cirurgia mesmo depois de parar”, ponderou o médico José Sanchez.Mais perto do fim do que do começo de sua carreira, Rogério Ceni demonstra apreensão a amigos próximos sobre o seu futuro.

O goleiro já confidenciou que, se sentir que foi vencido pelas lesões, irá mesmo parar, diferentemente do palmeirense Marcos, que atuou poucas vezes no ano passado por reclamar de dores. Neste ano, o arqueiro disse ter perdido a batalha para as seguidas contusões que sofreu e decidiu se aposentar dos gramados.

O torcedor são-paulino pode ter certeza de que Rogério está cada vez mais confiante em sua recuperação. Com a melhora no local na semana passada, ele conseguiu convencer os médicos a esperar mais uma semana para decidir se irá ou não operar, como explicou José Sanchez.
Fonte: esporte.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário