terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Leão repetirá time, mas avisa: 'Terá de fazer algo diferente para vencer'


O São Paulo terá a mesma equipe que goleou o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 0, no último domingo, na partida desta quarta-feira, contra o Oeste de Itápolis, em Presidente Prudente, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Como o zagueiro Paulo Miranda, o volante Fabrício e o meia Jadson ainda estão sem condições de jogo, o técnico Emerson Leão vai apostar na repetição para buscar a segunda vitória no Campeonato Paulista. Mas o treinador fez um aviso: será preciso mostrar algo diferente para triunfar novamente.

- É claro que nós buscamos a evolução, mas o adversário também já estará mais esperto. Temos de procurar crescer todos os dias e, principalmente, fugir da mesmice. Se entramos em campo achando que vamos vencer só porque temos mais estrutura e poder aquisitivo, não vamos ganhar - alertou.


Para o comandante são-paulino, além da importância da vitória, ele quer ver o time mostrando regularidade mesmo quando for obrigado a fazer alterações na equipe, como ocorreu no duelo do último domingo.


- O jogo de domingo, apesar de ter sido realizado no Morumbi, foi debaixo de muita chuva e, quando isso acontece, o atleta perde muita potência muscular. Por isso, fui obrigado a fazer alterações no segundo tempo. Quero que, quando isso aconteça, a equipe possa seguir atuando em alto nível. Ainda é cedo para exigir isso. Os atletas chegarão a um bom estágio físico no mês de março – disse Leão.

Em relação ao time, Paulo Miranda, Fabrício e Jadson seguem sem previsão de voltar. O primeiro, segundo o médico José Sanchez, ainda reclama de dores na coxa direita. O segundo ainda tem um incômodo no tornozelo esquerdo e o terceiro já trabalha com o departamento físico, que tenta deixa-lo em forma o mais rápido possível. Com isso, Edson Silva seguirá na zaga e Denilson continuará no meio-campo.

Se nenhum problema de última hora for registrado, o São Paulo entrará em campo contra o Oeste com: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson, Lucas e Cícero; Fernandinho e Luis Fabiano.

Fonte Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário