quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Leão diz que a base está montada, mas tem lugar para Fabrício e Jadson

O volante se recupera de uma tendinite no tornozelo, enquanto o meia precisa se condicionar.

Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson, Lucas e Cícero; Fernandinho e Luis Fabiano. Esse foi o time do São Paulo que iniciou o Campeonato Paulista com uma goleada de 4 a 0 sobre o
Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio do Morumbi. Mas ainda não é a equipe ideal do técnico Emerson 
Leão, que já avisou: existem dois jogadores que entrarão na equipe, assim que estiverem aptos.

– O time-base já está montado. Tenho algumas atletas que não estrearam e, quando isso acontece, será modificado. É bom que saibam que vão entrar e tem gente que não vai gostar, mas faz parte da realidade de um time de futebol. Meu time não terá mesmice porque senão ficará muito fácil para o adversário saber – afirmou o treinador são-paulino.
As duas peças que Leão está se referindo são Fabrício e Jadson. O primeiro ainda se recupera de uma tendinite no tornozelo esquerdo, enquanto o segundo ainda carece de mais treinos para recuperar sua forma física, já que foi contratado sem ter realizado a pré-temporada com o Shakhtar Donestk (UCR).



Ao ser questionado se isso não poderia causar ciumeiras no elenco, Leão mostrou tranquilidade.
– De maneira nenhuma. Quando eu tenho atletas ótimos do lado de fora, eles entram porque têm mais qualidade. E quem sai, que é bom, vai trabalhar para crescer e poder se tornar ótimo também. Eu tenho de procurar o que é melhor para a equipe. Por isso, nem procuro me informar sobre as negociações. Meu negócio é campo e fazer a equipe evoluir cada vez mais – afirmou.
A tendência é que Jadson fique à disposição primeiro que Fabrício. Segundo o médico José Sanchez, o volante ainda sente dores no local quando realiza determinados movimentos. Por isso, seguirá tratamento no Reffis.

Fonte: globoesporte.com

Comentário: Parece que o treinador Emerson Leão está fazendo um bom trabalho no clube, só resta saber se vai ter regularidade no comando. Na humilde opinião deste blogueiro, todo bom jogador terá lugar neste time, a tendência é que todos sejam titulares, pois vamos disputar vários campeonatos e o elenco todo tem de estar aptos á corresponder dentro de campo.
Não pode ter grupinhos, todos tem de entender que vão ter suas oportunidades e não existe 11 titulares.

................................................................................................................

0 comentários:

Postar um comentário