terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mesmo que não seja agora, Ceni precisará passar por cirurgia

Rogério Ceni - São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)


Rogério Ceni segue em tratameto da lesão no ombro direito. De acordo com o médico José Sanchez, o goleiro tem evoluído diariamente e mostrado otimismo. No entanto, o departamento médico continua com o prazo até o fim da semana para decidir se será necessário uma cirurgia. No entanto, Sanchez tem uma certeza:

- Um dia ele precisará fazer a cirurgia. Se ele se recuperar agora e mostrar para a gente que tem condições de jogar com o tratamento convencional, será ótimo. Mas a lesão está lá. Quando ele parar de jogar, ele vai precisar operar porque o Rogério gosta de jogar o vôlei e o tênis dele.



- O raciocínio dele é que como a lesão é crônica, e ele tem há algum tempo, ele acredita que pode voltar a ficar sem dor e continuar jogando como sempre jogou. É um raciocínio certo. Como essa semana não faria diferença no tratamento, vamos esperar. Mas a lesão piorou um pouco, por isso está doendo mais agora - completou o médico.

Enquanto Rogério Ceni não se recupera, Denis seguirá na equipe titular. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o técnico Emerson Leão comentou sobre a situação de seu camisa 01:

- Dez dias atrás, o Rogério era um homem triste e calado, porque sabia da gravidade do fato. Foi exposto para ele pelo especialista. Existe a possibilidade da cirurgia, ou agora ou daqui cinco anos. Não temos pressa para nada. De dez dias para cá vem melhorando, porque vem tratando e não tem treinado no campo.

Rogério passou a sentir as dores mais fortes uma semana antes da estreia no Paulistão. Caso o goleiro-artilheiro não precise passar por cirurgia neste momento, o tratamento convencional o deixará mais um mês afastado dos gramados.


Fonte: Diário Lance!

................................................................................................................................................................

0 comentários:

Postar um comentário