sábado, 28 de janeiro de 2012

Aniversariante, Wellington deseja vitória e sonha até com novo golaço

Os únicos dois gols marcados por Wellington ocorreram em belas jogadas individuais, o mais recente deles na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste na última quarta-feira. Animado com a boa fase, o volante, que completa 21 anos neste sábado, deseja mais do que o três pontos diante do São Caetano, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. O anseio é por mais um golaço.

"Tive uma grande oportunidade de fazer um belo gol. Estou jogando mais e as chances vão aparecer para fazer outros iguais a este de quarta. Espero que tudo dê certo para mim e para o São Paulo neste meu aniversário", comentou o meio-campista, que fará neste fim de semana sua 63ª partida pelo São Paulo.


O camisa 5 foi balançar as redes pela primeira vez como profissional somente em 5 de novembro do ano passado. Mas desencantou com estilo: na entrada da área, aplicou um chapéu que já deixou dois marcadores para trás e, sem deixar a bola cair no chão, acertou a meta, abrindo o placar do jogo que terminaria com derrota por 4 a 3 para o Bahia.

Volante que completa 21 anos neste sábado marcou um belo gol na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste

Na última quarta-feira, o meio-campista que tem se destacado por sua velocidade para chegar ao ataque foi beneficiado pela característica. O Tricolor roubou rapidamente a bola e Luis Fabiano puxou contra-ataque, deixando para o volante limpar um marcador e, já na área, bater por cima do goleiro Zé Carlos, virando a partida naquele momento.
Um lance ocorrido logo no segundo compromisso no ano que coroou a boa fase do atleta. Cobiçado no futebol europeu, a ponto de ver 30% de seus direitos econômicos cedidos ao Shakhtar Donetsk na transação que trouxe Jadson ao São Paulo e de ter sido a primeira opção dada pelo Villarreal para diminuir o valor de Nilmar, Wellington tem sido fundamental no esquema de Emerson Leão, marcando e dando opção na frente.

No sentido coletivo, o garoto está animado com a equipe montada para 2012. "É um time rápido, muito inteligente e isso facilita a nossa chegada ao ataque. Claro que precisamos melhorar algumas coisas, mas vamos acertando com o tempo", comentou, mantendo o discurso de evitar a empolgação neste início de temporada.

"Sabemos que precisamos melhorar, mas conseguimos um resultado importante fora de casa [vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, em Presidente Prudente]. E é importante ressaltar isso", enalteceu o meio-campista, presente também na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo-SP, na estreia. Os dois resultados colocam o Tricolor na liderança do Campeonato Paulista até o início da terceira rodada, que será disputada neste fim de semana.

Fonte: GazetaEsportiva

0 comentários:

Postar um comentário