terça-feira, 31 de julho de 2012

Ceni treina e deve jogar, mas Denilson desfalca por dores musculares

0 comentários
Rogério Ceni treina e deve jogar. Após reclamar de dores musculares tanto após o jogo de domingo, contra o Flamengo, quanto depois de só correr nos campos do CT da Barra Funda na segunda-feira, Rogério Ceni treinou normalmente nesta terça-feira e pode ser relacionado para enfrentar o Bahia, em Salvador. O desfalque certo do São Paulo na estreia na Copa Sul-americana é Denilson, por desconforto muscular na perna esquerda.


Leia Mais

Soberano 2

0 comentários
Para todos os tricolores que estavam ansiosos assim como nós do blog, aqui está o trailer oficial do filme "Soberano 2 - A Heroica Conquista do Mundial de 2005", documentário longa-metragem retratando a conquista do Campeonato Mundial Interclubes FIFA 2005 pelo São Paulo Futebol Clube.

Leia Mais

domingo, 29 de julho de 2012

Luis Fabiano passa Leônidas da Silva na artilharia tricolor e desabafa

0 comentários
Depois de dois jogos fora do time, o atacante Luis Fabiano teve um domingo especial. Autor de dois gols na goleada do São Paulo sobre o Flamengo, por 4 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante chegou a 145 pelo Tricolor (em 197 jogos), e se tornou o sétimo maior artilheiro da história do clube, superando Leônidas da Silva, com 144.



Leia Mais

Show no Morumbi

0 comentários
Tricolor faz 4x1 no Flamengo na volta de Luis Fabiano e Rogério Ceni.



Leia Mais