sábado, 11 de fevereiro de 2012

Piris é relacionado e São Paulo pode jogar clássico sem improvisar na lateral

O lateral paraguaio Piris foi relacionado pelo São Paulo para a partida do próximo domingo, contra o Corinthians. A inclusão do jogador na lista de Emerson Leão pode garantir que a equipe tricolor, que vive um pequeno drama na posição, jogue o clássico sem improvisações.






Piris ficou fora das duas últimas partidas por conta de um edema na coxa esquerda. Sem um lateral de ofício, Leão improvisou João Filipe, zagueiro de origem, no setor.

A opção do técnico rendeu alguns sustos à torcida, mas o jogador não chegou a comprometer. Leão, no entanto, não escondeu a vontade de usar alguém mais adaptado à função.

No fim da semana, ele tratava o treino deste sábado, no CT de Cotia, como crucial para a escalação de Piris. Como ele foi relacionado, a tendência é que ele comece entre os titulares diante do Corinthians, no Pacaembu.

A preocupação com a condição física de Piris foi uma das razões que levaram o São Paulo a contratar Douglas. O lateral que estava no Goiás foi oficializado neste sábado, só que está machucado e só deve poder estrear em dois meses.

Além de Piris, o São Paulo também poderá contar com o retorno do volante Wellington, poupado diante do Comercial, na última quinta. Com isso, o time tricolor deve ser formado por Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e William José.

Fonte: esporte.uol.com.br

1 comentários:

Postar um comentário